06
mar
08

Músicas de Graça Para Guitar Hero III

logo.gif

Tem o Guitar Hero III de Xbox 360 ou PS3? Aproveite, pois temos músicas novas. Há um pacote pago, com três músicas de “metal moderno”. Tem “Hole in the Earth” do Deftones; “The Arsonist” da banda Thrice; e “Almost Easy“, do Avenged Sevenfold. Eu, sendo um puta fã da banda, estou puto por terem escolhido Almost Easy, provavelmente porque ela foi o 1º single do (não tão) novo CD. Ela é uma das mais fracas do álbum e não tem lá uma guitarra tão inspirada. Mas enfim, é A7X pelo menos…

Mas esse aí é o pacote pago. Para comemorar o St Patrick’s Day, a Activision disponibilizou de graça três faixas da banda de Punk Dropkick Murphys – sabe aquela música muito foda do filme Os Infiltrados? Então, é deles. O pacote será gratuito e deve chegar na semana que vem. Quando não se paga 1 centavo por conteúdo extra, não dá para reclamar. Se estiver interessado, as músicas são “Famous for Nothing“, “(F)lannigan’s Ball” e “Johnny, I Hardly Knew Ya“.

A qualidade está uma bosta nesse link, mas essa última é sensacional, é uma canção irlandesa antiga, versão punk. Ouça e imagine essa no Rock Band. 

Só pra constar: a música de Os Infiltrados (I’m Shipping Up to Boston) não está no pacote =(

[Via Joystiq]


4 Responses to “Músicas de Graça Para Guitar Hero III”


  1. março 7, 2008 às 9:59 am

    Thrice é animal!

    Na verdade é uma banda de Scremocore/Metalcore…

    É quase a mesma coisa que o funeral for a friend… aliás, a Activision poderia disponibilizar “‘This year most open heartbreak” pra galera…

  2. junho 30, 2009 às 7:35 pm

    AE EU NAO QUERO SABER DESSA BABOSEIRA EU QUERO MESMO SABE SE EU CONSIGO BAIXAR ALGUMAS DAS MELHORES MUSICAS DO GUITAR HIRO 3 TODOIDINHO PRA OUVIR UMAS MUSICAS DE LA OUVI JOGANDO PERFECT WORD FICA MASSA PRA CASETE.VE SE DE UM JEITOPRA MINHA SITUAÇAO ME ARRANJEM UMAS MUSICAS AI.VLW SEUS CARNEIROS CARA DE CACHORRO_|_

  3. janeiro 14, 2014 às 9:35 pm

    Me Ajuda Por Favor Como Eu Posso Baixar as Musicas Gratuitas Do Dragonforce No GH3 Do Ps3


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

