24
set
07

Audiogame 55: Em Clima Nipônico (denovo)

Aqui está a mais recente edição do Audiogame, como sempre trazendo todas as informações do que rolou durante a semana no mundo dos games. Entre os tópicos discutidos estão:

A força oficialmente confirmada para Wii

A trilogia de Mass Effect termina ainda nesta geração de consoles

Vários animes de qualidade a caminho do Xbox Live Marketplace

Guitarra sem fio e pelo mesmo preço em Guitar Hero 3 para Xbox 360

Demo de Crysis é adiado para o dia 26 de outubro e virá com editor de fases.

E tudo e mais um pouco sobre o que rolou na Tokyo Game Show 2007!

Fique ligado que nesta semana teremos a conclusão da matéria bombástica sobre o universo de Halo, a cobertura do Video Games Live em vídeo e em primeira mão saiba como foi a fila para o lançamento de Halo 3 aqui no Brasil. Só aqui no Audiogame.com.br!

 Clique Aqui Para Baixar 


11 Responses to “Audiogame 55: Em Clima Nipônico (denovo)”


  1. 1 Muthdra
    setembro 25, 2007 às 12:32 am

    o GUS é um infeliz mesmo, me contou o final do Halo 3 no msn! q bosta, agora sei grande parte do final ¬¬

    GUS VAI A MERDAAAAAAAAAAA xD

  2. 2 Himura
    setembro 25, 2007 às 2:58 am

    OMG mediafire >.<

  3. setembro 25, 2007 às 12:18 pm

    Passei ontem lá no shopping onde o game ia ser lançado oficialmente,eram por volta de 19h. mas algumas pessoas já estavam circulando por lá. Não sei se ficaram lá até a meia noite esperando o lançamento do game, mas conversei com um dos lojistas e ele disse que houve um aumento de pessoas passando na loja desde sexta feira (21/09). Mas fiquei muito feliz pelo game ser lançado oficialmente aqui, com legenda e dublagem em português, mesmo custando quase 200 conto.

    (o capacete é realmente muito bonito. Quem tiver dinheiro para comprar a versão legendary não irá se arrepender)

  4. 4 Leo
    setembro 25, 2007 às 12:45 pm

    Putz, vou parabenizar pelo programa excelente, por todas as piadas legais e por tudo que eu sempre parabenizo, mas… rsss, vocês se tornam chatos, altamente chatos falando do “tijolo de ébano”. Putz, tudo bem que eles erraram em algumas coisas, principalmente relacionado ao rumble, mas se voltaram atrás e reconheceram o erro, palmas, e não essas piadas… assim como não lembro de piadas quando tivemos o anuncio oficial da grande quantidade de 360 com 3rd. Enfim, acho que vocês realmente deveriam fazer um podcast especial wii e um especial x360, pq quando qualquer assunto recai sobre ps3 se torna muito chato escutar seus comentários. Digo isso pq vcs dizem que o podcast é para todos os consoles… rss, mas esquecem de ser imparciais com todos.

    LEO

  5. setembro 25, 2007 às 3:22 pm

    LEO,

    Concordo com você que “aparentemente” o podcast “pega no pé” do Playstation 3.
    Mas só aparentemente.

    O que toda a euqipe do Audiogame faz, nada mais é do que retratar a realidade.

    Você não pode discordar que desde o lançamento do Playstation 3, a Sony ainda “não acertou o pulo”.

    E apenas o que o programa faz é retratar essa realidade. Todas as empresas dão gafes e quando essas gafes acontecem, vão ao podcast.
    Porém, pode ter certeza que quando o PS3 e a Sony acertarem o alvo e for presenteado com bons jogos (não que o console não tenha nenhum jogo bom) como Metal Gear Solid, Gran Turismo e outros, aí sim, você ouvirá belos comentários do PS3.

    Agora chamar o PS3 de tijolo é mancada (hahaha) já que eu acho o design do console muito bonito.

  6. 6 Leonardo
    setembro 25, 2007 às 10:36 pm

    Gustavo Oliveira (não é o Gus, né?), o programa não “pega-no-pé” aparentemente, mas sim “na-carota-de-pau”. Bem, rsss, eu acho que o console está mostrando melhoras consideráveis em relação a um início realmente fraco. Agora o que está me chateando não é nada relacionado nem sequer as chacotas as gafes, mas sim as “chacotas” as melhoras. Putz, fazer uma brincadeirinha com o famoso “nem mesmo ao final da vida útil do Playstation 3 os desenvolvedores terão conseguido extrair 100% do potencial do console”(comprar pra que então, seria a pergunta a se fazer ao Jack), é válido, pq uma frase dessa pede pra ser encarnada. Mas encarnar numa melhoras? Insisto em dizer que os comentários estão sendo feitos, mas sem a imparcialidade necessária. Não sou contra o AG ser “caixista” (o que não é nem um pouco claro), rsss, não sou contra eles usarem o “go on Nintendo” que as publicações da Futuro estão em(im)pregnadas, sou contra esse tipo de comentário tosco e “ista” que fizeram, principalmente vindo de pessoas que eu admiro e que pregam que esse podcast é sobre tudo (imparcialmente). Não é realidade, é perda completa dela. É só isso que me chateia. (*Tijolo de ébano – PS3 – e “bola perdida na rua” -Wii- são criações do grande amigo/administrador “DocAraxá”, do podcast/portal PXB http://www.portalxbox.com.br .Tipo, lá eles brincam muito, muito mesmo com o PS3 e com o Wii, mas eu nunca falei nada pelo simples fato de ser um Podcast claramente “Caixista” e que lá as pessoas tem maturidade suficiente pra expor isso. Apesar de fã antigo do audiogame e fã do GUS e Batalha, principalmente do conhecimento deles relacionado a games, fica complicado as vezes escutar o programa por escorregadas como essa).

    Espero não ser mal compreendido e também espero que entendam que apesar de tudo, críticas construtivas sempre são bem vindas.

    LEO

  7. 7 Muthdra
    setembro 26, 2007 às 3:14 am

    cade a história do halo parte 2? oO

  8. setembro 26, 2007 às 11:17 am

    Idéia para o senhor GUS.

    No novo site, é melhor inventar alguma coisa para tentar diferenciar Gustavo Lanzetta (GUS) de Gustavo Oliveira, porque essa história de dois Gustavos na equipe está um pau no gato.
    (hahahahahahahah)

  9. 9 GUS
    setembro 27, 2007 às 12:24 am

    A diferença é , eu sou o GUS e você é o Gustavo Oliveira. Se entendem que na EGM tem Douglas Pereira e Siqueira, GUS e Gustavo Oliveira é fácil.

    GUS

  10. 10 Leonardo
    setembro 27, 2007 às 1:13 am

    Rsss…. eu sei ler 0/ (ou pelo menos, rss, acho)…. Mas confesso que as vezes fico meio perdido, apesar de ser “retardasisse” da minha parte, sempre dá um nó no “cébruru”.

    LEO

  11. 11 Leonardo
    setembro 27, 2007 às 1:18 am

    (…skeci de comentar, rsss, vi lá a participação no PXB, a da fila em frente a UZgames no lançamento do Halo 3. Legal Gus. E o Crossover de Podcasts? Rola de novo? E ah, só por dizer, não vou perguntar a eles não… rsss).

    LEO


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: