15
out
07

Aqui está: Audiogame 58

Como sempre no Audiogame discutimos os maiores acontecimentos do mundo dos games da semana, entre elas estão:

Tudo sobre as guitarras Guitar Hero 3

Saiba do que você precisa para rodar Crysis (um PC novo!)

Sonic é oficialmente anunciado em Super Smash Bros. Brawl (e o jogo foi adiado)

Saiba dos anúncios bombásticos (ou não) da conferencia da Nintendo no Japão

EA compra BioWare e Pandemic! O fim está próximo!

Assassin’s Creed chegará ao Nintendo DS em fevereiro

Saiba sobre o novo jogo de Tim Schafer!

E como sempre algumas surpresas além do calendário de lançamentos da semana!

Clique Aqui Para Baixar! 


4 Responses to “Aqui está: Audiogame 58”


  1. 1 Leonardo
    outubro 16, 2007 às 12:41 am

    Ainda nao ouvi… mas já to comentando só pelo fato de ser o primeiro… rss Quando eu ouvir, posto minhas impressões.

    Abraços
    LEO

  2. outubro 17, 2007 às 4:01 pm

    Que é isso? Tem corrida pra ser o primeiro aqui…

  3. 3 Vinicius Miranda
    outubro 18, 2007 às 12:43 pm

    Não vai ter PAblocats essa semana não?
    Estou preocupado por Mass Effect… Estava muito ancioso pelo jogo…
    MAs agora por mais que o 1º jogo seja bom, tenho certeza que os outros 2 não serão tão bons… Espero que eu esteja errado…

  4. 4 Leonardo
    outubro 19, 2007 às 12:30 am

    Rsss, ouvi o podcast. Excelente como sempre. Os comentários estão cada vez melhores. Só um pedido: Gus, pára de fala Puta que o pariu, porra… isso é escroto… essa semana eu falei puta que o pariu pro meu chefe, ahauahua, de tanto ouvir o audiogame. =) aauhauahua, tá saindo naturalmente. =) Não que isso seja ruim, mas que soa engraçado, soa.

    Continuem assim.
    Abraços
    LEO

    (NOTA: KD O PABLOCAST?)


Deixe uma resposta

