19
out
07

Pablocast Audiogame 3

Pois é, chegou tarde (oficialmente nem é mais quinta-feira) mas tá aqui, com muito conteúdo, insight, sinergia e muito mais.

Nesta semana falamos do mercado brasileiro de games, passado, presente e futuro (incluindo o recentíssimo anúncio da rede de lojas Gamers).

 BAIXE O PABLOCAST AQUI

GUS


12 Responses to “Pablocast Audiogame 3”


  1. 1 Himura
    outubro 19, 2007 às 10:51 pm

    eu também comprei o MK4 ¬¬

  2. 2 Rafael Lemos
    outubro 20, 2007 às 1:30 am

    Ótimo podcast como sempre!
    Continuem com o ótimo trabalho, Gus e Batalha.

  3. 3 Muthdra
    outubro 20, 2007 às 5:32 am

    Cara, sobre o MK4… de boa, MK morreu no 3…

    CADE OS MORTAL KOMBATS EM 2D, DIVERTIDOS?

    Bom, mas o podcast tá legal!

  4. 4 Vinicius Miranda
    outubro 20, 2007 às 7:33 am

    Eu acho que o MK entrou em coma no ultimate 3…
    Mas da pra recuperar…
    De todos os 3D que eu joguei o que eu mais gostei foi o Shaolin Monks…
    Mas na minha opinião é necessário a volta do 2D…
    Pra mim MK, SF, MegaMan e Castlevania tem que ser 3D…
    Vcs podiam abordar essa discurssão em um podcast ae…

    Sobre o Podcast ficou ótimo de novo…

    Abraços

  5. 5 Vinicius Miranda
    outubro 20, 2007 às 7:34 am

    Sorry,
    Pra mim MK, SF, MegaMan e Castlevania tem que ser 2D!!!

  6. 6 Himura
    outubro 20, 2007 às 4:57 pm

    MK4 foi bom ele morreu no 5 junto com liu kang…

  7. outubro 20, 2007 às 5:19 pm

    Olá!

    Ao contrário de todo mundo aí encima eu gostei do Deception e do Armageddon…

    Abraços

  8. 8 Cesar Martins
    outubro 20, 2007 às 11:20 pm

    Mesmo a Gamers sendo mais voltada a uma “elite” tenho boas espectativas quanto a vinda dela para o Brasil.
    E sim eu também tive Mortal Kombat 4 no Game Boy Color. E ao contrário do Gus não foi o meu único jogo.😄

  9. 9 Leonardo
    outubro 21, 2007 às 4:17 am

    ahauahuahua, ainda nao escutei o podcast… aauaahauaha, mas já to rindo lembrando duma situação onde nao lembro em qual podcast o Gus, com uma voz esquisita, dizia que perdeu um game boy roxo meio transparente com o cartucho do MK… ai o batalha dizia: “passo 1″… ai o gus disse, se vc encontrar… ai o batalha: “destrua a fita”… ahauhauahua, me veio isso a mente agora. Nao lembro em qual foi, mas tá por aki perdido no Nos backups do meu pc… =) Vo “reouvir” todos, rsss, depois falo em qual é. =) Vou baixar o podcast agora, viu? rsss… depois comento efetivamente sobre ele.

    Abraços

    LEO

  10. 10 Vinicius Miranda
    outubro 22, 2007 às 2:16 am

    Só pra constar.
    Não rolou o Podcast Nintendo World não???
    Eu queria saber da discurssão sobre MArio Kart ter motos…
    Abraços

  11. 11 vaimerda
    outubro 22, 2007 às 12:27 pm

    Um dos melhores podcasts, finalmente sem aquela zoeira toda. também concordo que mortal kombat 2d era melhor.

  12. outubro 22, 2007 às 12:39 pm

    Pod Cast bacana, achei um pouco de pessimismo quanto as feiras e ao mercado, mas tudo bem, eu acho que está melhorando, por exemplo, algumas lojas de Guarulhos estão colocando em suas partelheiras jogos originais de PS2 e 360, inclusive menos jogos alternativos.

    Agora talvez com essa lei, dê mais uma melhorada, a SONY estudando sua atuação no pais, enfim, eu acredito em melhoras bem significativas no mercado.

    Mas valeu o POD está bem legal principalmente no audio.


Deixe uma resposta

