15
nov
07

Audiogameblog 2 : Tarantino Edition

PIC_0041

Neste podcast adotamos uma narrativa que começa no meio, volta pro começo, mostra o final e no final o final era só o começo do final.

O tema foi: Mega Drive e consoles antigos.

Muita conversa sem nexo e o Batalha saindo no meio completam esse podcast cheio de… bom… sei lá!

BAIXE O AUDIOGAMEBLOG AQUI!

PS: As caras nessa foto estão tão boas que nem precisam de um balãozinho de fala ou pensamento. (Obs. Elas são do Audiogameblog 1, hoje não levamos o equipamento fotográfico de roubo de almas.)


12 Responses to “Audiogameblog 2 : Tarantino Edition”


  1. 1 max( que não é protagonista do jogo sam & max )
    novembro 15, 2007 às 3:56 pm

    o podcast está D+, ainda pelo fato do começo com uma conversa pelo meio. totalmente excelente. mas sabe o que é totalmente excelente. o navegador opera, pois ela possibilita você, baixar e ouvir ao mesmo tempo o nosso podcast mega super ultra cosmico. sabe o que parece esse podcast, o seriado lost ,(fashback neles) começa todo mundo perdido. mas o que importa é a sinergia e a nostalgia. uma união totalmente excelente. mega drive forever!!!!

  2. 2 Deathy
    novembro 15, 2007 às 7:30 pm

    Bem, só vim comentar pra dizer que o nome do jogo de basquete do Sega-CD que era em FMV era o “Slam City with Scottie Pippen.”

    Ah sim e esse treco do MD portátil eu acho meio termo, só não entra na minha mente é o diabo ser com pilha, porra…custava ter feito o portátil usando bateria? A sessão de jogatina vai durar tipo 120 segundos e pronto.

    E pra finalzar, o único jogo que eu me arrependo de ter comprado junto com o console, foi o que eu comprei com PSOne que foi um tal de Assalt Rigs, um jogo de tanque 3D bizarro.

  3. 3 somebody
    novembro 16, 2007 às 2:11 am

    gostei muito desse podcast, aliás gosto de todos. Não tenho muito a acrescentar já que nunca tive um mega drive, mas fiquei feliz em saber que outra pessoa além de mim gosta de killer instinct. eu também sofria desse mal de comprar jogos ruins, já comprei 3xtreme, silent assassin, a bug’s life, todos esses são de ps1. Como jogos de play2 são caros, eu os escolho com cuidado.

    GUS, final fantasy não é uma bosta.

  4. 4 Bauer
    novembro 16, 2007 às 3:33 pm

    Suuuuuuuuuuucezzoooooooooooooooooo!!!

  5. 5 Bauer
    novembro 16, 2007 às 4:24 pm

    Espero q seja uma trilogia!😛

  6. 6 Diego SãoPaulino
    novembro 18, 2007 às 3:47 am

    Mais um podcast sensacional. Curti a “tarantinada” que vc´s deram.

    Só uma coisa, vc´s falaram que nunca viram jogos de celular pirata. Pow gente é a coisa mais facil de achar, só entrar no 4shared tem uma porrada para baixar.

    Abs vc´s são SENSACIONAIS

  7. 7 Antonio Tadeu
    novembro 19, 2007 às 1:31 pm

    Ta com problema no link
    “Invalid Quickkey. This error has been forwarded to MediaFire’s development team.”

  8. 8 GUS
    novembro 19, 2007 às 4:42 pm

    Hmm, aqui não deu isso, mas por segurança mudei o servidor do download

  9. 9 Igor
    novembro 19, 2007 às 9:56 pm

    Na verdade existe pirataria sim com jogos de celular. Só procurar na internet que você acha.

  10. novembro 20, 2007 às 1:23 am

    Olá!
    Escutei somente hoje e descobri algumas coisas…
    Eu comprei o meu Phantom System na Casa dos Gravadores que o Petró falou…
    Eu tenho um Mega-drive com 32X e ele ainda funciona…
    Eu não tive o Saturn…
    Serei um parente distante do Petró?
    E a casa dos Gravadores não existe mais a muito tempo… virou a Casa das Copiadoras agora… E o centro Comercial João Pessoa virou Shopping João Pessoa…
    E GUS.. eu ainda vou achar o GB com o MK4 aqui em Porto Alegre… vc irá ver!
    Abraços

  11. 11 Vinicius Miranda
    novembro 21, 2007 às 5:17 pm

    Desculpe só escutei agora que o feriado terminou…
    Sensacional… Esses 2 podcasts com os caras da editora europa foram muito interessantes… Espero por mais…
    Abraços a todos!

  12. 12 F. Will.i.am
    novembro 25, 2007 às 1:56 pm

    Olá Galera!!!
    Tem alguem falando alguns falando alto demais e outros muito baixo….todos deveriam ter sua vez de falar pra ficar um coisa bacana de se ouvir e não parecer briga….no mais estão muito bons os pods. Um grande a abraço do mais novo fã do Audiogame!


Deixe uma resposta

