16
nov
07

Pablocast Audiogame 6 : Edição de Guerra

Guerra ponderando

Nesta edição do Pablocast Audiogame nós tivemos a ilustre presença de Rodrigo Guerra e discutimos um monte de coisas, muitas delas tem a ver com games.

Para ler o blog do Guerra (e ver o Guerreirocast) clique aqui… ou aqui. Ou até mesmo na imagem ai de cima.

BAIXE AQUI O PABLOCAST AUDIOGAME 6

GUS

[Update: Agora voltou ao normal o download do arquivo.]


14 Responses to “Pablocast Audiogame 6 : Edição de Guerra”


  1. 1 0reha1
    novembro 16, 2007 às 10:19 pm

    Huahauhauhuah, entrei baixei e percebi q foioi agora a pouco q vcs fizeram o podcast.Tah rápido em GUS.Sobre o MINI MEGA DRIVE,eu achei legal + nao comprarei pq tenho o meu MEGA DRIVE 2, com Alex Kidd nele(hehe).Ótimo podcast,e legal tb vc colocar ainda hj ele em vez de amanhã.

    PS:Eldoirado e legal e a parada da FITA de videogame ri muito.

    FUi

  2. novembro 17, 2007 às 3:27 am

    acho que saiu do ar. estou tentando entrar, mas dá erro.
    terei errado?

  3. 3 Himura
    novembro 17, 2007 às 3:37 am

    “The quickkey you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on Mediafire. This occurs when the file is removed by the originating user or Mediafire.”

    ?

  4. 5 JackF
    novembro 17, 2007 às 11:37 am

    Continua dando erro.

  5. 6 vitor
    novembro 17, 2007 às 2:16 pm

    Não é possível localizar a página da Web
    HTTP 404
    Causas prováveis:
    Talvez haja um erro de digitação no endereço.
    Se você clicou em um link, talvez ele esteja desatualizado.

    Você pode tentar:
    Digite o endereço novamente.

    Voltar para a página anterior.

    Ir para e procure as informações desejadas.

    Mais informações

    Este erro (HTTP 404 Não Encontrado) significa que o Internet Explorer conseguiu se comunicar com o site, mas a página desejada não foi localizada. É possível que a página da Web esteja temporariamente indisponível. O site também pode ter alterado ou removido a página da Web.

    Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda.

  6. 7 GUS
    novembro 17, 2007 às 2:43 pm

    PUTA QUE PARIU!
    Hoje só deu erro, mas agora eu consertei, peço desculpas a todos.

    GUS

  7. 8 Himura
    novembro 17, 2007 às 3:49 pm

    download direto agora vai =D

  8. 9 Deathy
    novembro 17, 2007 às 9:17 pm

    Nossa, tem mais de uma vinheta? Eu nunca reparei. Eu ia comentar umas partes do podcast, mas dai deu erro quando eu fui comentar, então vai esse comentário ruim aqui mesmo.

  9. 10 max ( que nao é o steel)
    novembro 18, 2007 às 6:59 pm

    esse pod ta muito show, mas sem o batalha o negocio é guerra ( esse foi otima ). em outro podcast vcs etavam indagando se havia a possibilidade de baixar jogos pelo wap ( internet dos cel ) sem pagar nada ( totalmente excelente e 0800), bem realmene existe, nao é ilegal nao. o negocio é o seguinte, depois de gastar todos os meus creditos do cel eu descobri que certos sites na wap disponibilizam de graça os jogos só que depende de funcionalidade do java de cada aparelho, independente da operadora. Para se ter uma ideia eu consegui o DOOM rpg , uma jogo baseado ( mas nao é entorpecente ) no jogo original . muito bom. bem fica ai a dica totalmente excelente ( entre no site da google via wap e procure por games wap free ). como diz o velho deitado ( que no momento esta doente), falouuu!!

  10. 11 Rafael Lemos
    novembro 19, 2007 às 8:17 pm

    HAHAHAHA
    OLHA A TRILHA SONORA

  11. 12 viviane
    novembro 20, 2007 às 1:00 pm

    ah, esse foi de longe o mais divertido de todos! acho que o ambiente da padaria é o melhor, hehehe! por favor, ponham um microfone perto dos mortais que possuem a voz em alltura normal, para que a gente possa ouvir!!!😀
    que venha o próximo tão divertido e informativo quanto!🙂

  12. 13 ecesar
    novembro 21, 2007 às 12:47 am

    Vou na contramão dos comentários, mas preciso me manifestar: estou odiando esta fase “papo de bar” do audiogame. Sinceramente, nada contra o “bar” (exceto a péssima acústica), mas os diálogos deveriam ser mais centrados, mais organizados, e não esta miscelânia de citações que não levam a lugar algum. Mais superficial, impossível.

  13. 14 Vinicius Miranda
    novembro 22, 2007 às 12:47 pm

    Gostei do Podcast…
    Ta cada vez mais desorganizado mas ta muito foda…
    Vou enviar uns temas por email depois…
    Abraços


Deixe uma resposta

