17
nov
07

Assine os Nossos Podcasts!

Pois é, agora o Audiogame.com.br tem uma RSS feed para que você receba as atualizações do site e podcasts em qualquer agregador de feeds e/ou no iTunes ou outro programa de gerenciamento de podcasts.

O Pablocast Audiogame 6 já está nesta feed e a partir de hoje todos os podcasts que sairem estarão também.

O link para a feed é este: http://feeds.feedburner.com/Audiogame e também pode ser achado ai do lado direito da página, logo abaixo do calendário.

GUS


8 Responses to “Assine os Nossos Podcasts!”


  1. 1 Himura
    novembro 17, 2007 às 3:53 pm

    Aew! tava com saudade do RSS =P

  2. novembro 18, 2007 às 1:25 am

    Tava precisando mesmo, com a grande quantidade de podcasts.
    E funciona no iTunes, muito bom.

  3. novembro 19, 2007 às 12:26 pm

    Pode fazer propaganda do meu blog aqui senhores GUS e Batalha? (ou seria Batalha e GUS?)

  4. 4 Antonio Tadeu
    novembro 19, 2007 às 12:32 pm

    Estou com problemas para baixar os podcast pablocast, o donwload cai antes de terminar … consertem por favor

  5. 5 GUS
    novembro 19, 2007 às 4:41 pm

    Hmm, eu baixei aqui e o Batalha baixou na casa dele e outras pessoas também. Tenta baixar denovo.

    GUS

  6. novembro 20, 2007 às 8:08 pm

    Esse Feed só é dos posts do blog.. seria bom um Rss exclusivo dos podcasts.. e esse sistema de download ta um saco… o streamzinho era bom e poder ouvir via stream via PSP era magnifico.. eu estou perdendo muito espisodios por que em vez de escutar direto tenho que clicar no link de download esperar o site la deixar eu baixar e esperar ate chegar pra eu poder ouvir… acho que é urgente um sistema melhor de host dos arquivos pessoal…

    gosto muito do podcast de vocês mais assim é uma tortura.. nao tenho tempo pra ficar catando download sorry pelo puxão de orelha…

  7. 7 GUS
    novembro 20, 2007 às 8:58 pm

    Opa Dudu, então, vamos por partes:

    Essa feed é de todos os posts do blog sim, mas ela serve para se baixar os podcasts no iTunes, Zune e outros softwares de podcast.

    O streaming é possível de 1 jeito. Entre em http://netvibes.com e assine a feed do Audiogame lá e ele fará o streaming dos arquivos.

    Quanto ao resto nós temos muitas novidades vindo do front de tecnologia do site e infraestrutura, mas nada que possamos divulgar agora.

    Valeu pelo feedback e até mais.

    GUS

  8. 8 Antonio Tadeu
    novembro 26, 2007 às 11:02 am

    Cadê ??? O povo sumiu ??? Passamos praticamente a semana anterior sem nenhum podcast … fiquei mal acostumado !!!
    Quando saem os próximos podcasts ???


Deixe uma resposta

