26
nov
07

Audiogame 63: Doente Edition

Sem foto porque estou doente!

Eu (GUS) e o Pablo estamos doentes e o Batalha tá se recuperando duma gripe então esta é uma edição bem viral do Audiogame.

Discutimos muitas notícias destas últimas semanas (como é de se esperar) e tivemos uma breve conversa com o Pablo no final.

BAIXE O AUDIOGAME 63 AQUI!

Links de coisas discutidas no podcast (separado a la Major Nelson porque estou doente):

GamerBR (blog do Pablo)

Blogeek (blog do Douglas)

Desert Bus For Hope (Divertida caridade)

NÃO SE ESQUEÇAM DE MANDAR RECADOS EM AUDIO PARA

(11) 3717 GAME (3717 4263) ou audiogame@uol.com.br

PS: Pra galera que quer ouvir em streaming é só ir para o NetVibes e adcionar a feed do Audiogame clicando em “Adicionar Conteúdo” do lado direito da página.


11 Responses to “Audiogame 63: Doente Edition”


  1. 2 Vinicius Miranda
    novembro 26, 2007 às 11:42 pm

    Krk quanto tempo não via um podcast….
    Tava sentindo muita falta…
    Escutarei umas 3 vezes para compensar…
    Abraços

  2. 3 Muthdra
    novembro 27, 2007 às 5:41 am

    Nem lembro mais oque é podcast, vou baixar isso aí pra tentar lembrar! É um joguinho, né?

    xD

    tomara que este podcast recompense toda a espera que nós épicamente tivemos que ficar esperando todo este tempo!

    (PS: O master chief morre no final)

  3. 4 Himura
    novembro 27, 2007 às 4:08 pm

    não morre não ele vai pra outro planeta O.o

  4. 5 Antonio Tadeu
    novembro 27, 2007 às 6:38 pm

    Muito bom o podscast … vai só para constar, acho que o Pablo tava tocando no Jam Session do DS e não na PabloGuitar heheaheaahe!!!

  5. novembro 27, 2007 às 10:09 pm

    O Guerra falou desse site que aluga games ou no videocast, ou no blog.. não lembro.. mas pelo visto, ele é o tipo de pessoa que joga os 6 jogos do plano master…

    flww

  6. 7 Leonardo
    novembro 27, 2007 às 11:51 pm

    Bom o podcast? ahauhaua, excelente eu diria até… Gus e Batalha, parabéns pra vcs por mais esse trabalho aí, ok? E, rss, só por lembrar, aki o Rio o trabalho segue normalmente a semana toda, viu? O carioca trabalha mais que o paulista, e como… rss, e nao temos culpa das praias ficarem aqui, não é?

    Bem, Gus, só por dizer, eu tbm nao gosto tanto do Metallica quanto do MGS… logo, danem-se os dois.

    É isso aí…. e ah, no próximo podcast, por favor, postem a lista de implicâncias junto das informações…rsss…. Os nomes playstation 3 e rio de janeiro estão sempre no topo… mas o que vem depois?

    Abraços
    Leonardo

  7. 8 Muthdra
    novembro 28, 2007 às 12:36 am

    http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_hero/guitar_hero.asp

    Jogo que o Myiazawa! Pobre infeliz, esse jogo SUCKS!

  8. 9 Muthdra
    novembro 28, 2007 às 12:37 am

    Correção: que o Myiazawa tava jogando

  9. 10 Vinicius Miranda
    novembro 28, 2007 às 1:16 am

    O Podcast gigante tava muito bom…
    Vcs se superaram… uma hora e meia de Podcast…
    Mto bom…
    É ilariante a implicância que vocês tem com nós cariocas…
    Eu também não gosto muito de metálica e metal gear…
    Sobre os novos blogs eu tenho frequentado todos, gostei do blogeek…
    Sobre esse site ae de alugar jogos eu acho uma idéia maneiraça… Acho que vai pegar… Se tivesse aqui no Rio com toda certeza que faria uma conta…
    Abraços a todos!

  10. 11 Vinicius Miranda
    novembro 28, 2007 às 1:17 am

    Ah tenho uma reclamação a fazer!
    Cadê o Harvey Birdman???
    Nesse pod não teve… fiquei esperando e nada…
    Consertem isso por favor…
    Vlw


Deixe uma resposta

