29
nov
07

Audiogameblog 3: Mó Galera Edition

agb3

Chegou!

Pois é, mais uma edição do podcast do Audiogame.com.br e do GameBlog (blog da redação das revistas de games da Editora Europa).

Nesta edição nós discutimos os jogos de luta (principalmente Street Fighter) e participaram desta discussão:

Fabio Santana, Gustavo Petró, Rômulo Mathei, Humberto Martinez, Nelson Alves Jr, Flávia Gasi, Batalha e eu (GUS).

Gente pra caramba né? Rendeu uma bela discussão bem divertida.

BAIXE O AUDIOGAMEBLOG 3 AQUI!


7 Responses to “Audiogameblog 3: Mó Galera Edition”


  1. 1 Vinicius Miranda
    novembro 29, 2007 às 1:01 pm

    hahahaha… Foi um dos podcasts mais desorganizados, mas foi muito bom… E o tema foi sensacional!
    Lembrei dos tempos de SNES que foi onde comecei a jogar jogos de luta mais efetivamente, pois o meu primeiro jogo de luta foi no Master System, era o WWF alguma coisa… Tinha o Undertaker e eu só jogava com ele… E depois meu pai me deu o MK2, só eu tinha aquele jogo aqui por perto…
    No SNES, Super Street Fighter 2 e Ultimate MK3 eram os mais jogados, mas eu e meu primo alugavamos sempre muitos jogos de luta: tinha um da liga da Justiça que era sensacional, tinha um do Yu Yu Hakusho com os personagens da ultima saga, tinha DBZ, Art of Fighting, World Heroes, Fatal Fury, mto jogo de luta bom! Era uma boa época…
    VocÊs não falaram mas no N64 eu jogava muito WCW X NWO (que eu comprei), tinha o WCW Revenge(que eu e meus amigos alugavamos direto)… Colocavamos Battle Royal e quando um morria passava o controle… Bom D+!
    Mas Smash Bros era o melhor!
    No Play1, Tekken 3!!!
    No Play 2 joguei muito Tekken 4 e Tekken 5, Soul Calibur 2 e 3, cheguei a jogar Virtual Fighter 4, mas não gostei muito…
    Comprei Dragon Ball Budokai Tenkaichi 2, sensacional esse jogo… Batalha eu me amarro nos jogos de luta dos animes… Naruto, DBZ, Bleach e YuYu Hakusho são maneiros a vera…
    Ah joguei muito Power Stone no Dream Cast do meu primo, sensacional esse jogo! Dead or Alive tb! E Street Fighter 3, que não gostei muito, tinha os Marvel Vs Capcom e os Street Vs SNK, jogavamos muito tb!
    Acho que é isso, espero ansiosamente o novo Street, como fã da série quero um novo jogo o mais rapido possivel e em 2D, 2,5D no máximo… Se for 3D vai estragar o jogo…

    Gostei de conhecer as vozes da Flavia e do Nelson, compro a ROX todo mês e queria eles no pod ja a algum tempo…

    Abraços a todos e parabéns!

  2. novembro 29, 2007 às 7:36 pm

    Ultimamente os únicos jogos de luta que eu me prezo de jogar são o SF3 3rd Strike, Melty Bloody e Guilty Gear. O resto é o resto.

    E jogo de luta 3D não entra na minha mente, por mais que eu jogue Soul Calibur 3 +/- eu não consigo gostar.

  3. 3 Rafael
    novembro 30, 2007 às 5:44 pm

    Muito bom o podcast, fiquei impressionado quando ví que tinha a participação da Flavinha e do Nelson… parabéns.

    Mas como nem tudo são flores me permitam uma crítica… O SOM…. ridículamente baixo, usei o MP3Gain para aumentar o volume e deixei meu player no máximo…. mesmo assim um som muitas vezes inaudível, é triste pois o conteúdo, mesmo que um bate papo descontraído, é excelente.

    Abraço.

  4. 4 Bauer (do GameBlog)
    dezembro 1, 2007 às 4:29 am

    Estranho, o Nelson tava lá e não tem nenhuma foto?

    Faz tempo q ouvi, mas só to comentando agora! :p

    Q venha o 4º, sala, cozinha… podcast vicia!

  5. dezembro 3, 2007 às 8:10 pm

    Olá!

    Ótimo Podcast esse… me diverti ouvindo (ou tentando ouvir) todo mundo do Gameblog…

    E valeu pela lembrança, apesar de não dizerem o meu nome… e a Casa dos Gravadores virou Casa das Copiadoras…

    Só faltou o Petró falar que jogava Arcade no Centro…

    Abraços

  6. 6 ecesar
    dezembro 4, 2007 às 5:41 pm

    Audiogame sem audio ?

    Sofri muito, me esforcei, mas mesmo assim não consegui ouvir vocês (ainda que o som de outras pessoas estivesse normal).

  7. 7 Eduardo
    dezembro 8, 2007 às 5:16 pm

    Morri de rir com as discussões de vcs muito legal 😀
    Mas como ficou a discussão que comecou com animes, passando por atari e continuando em FF8?
    hauehauehaueh, essa é a melhor parte. O Romulo ficou indignado. Mas no geral o podcast esta muito bom.

    Abraços


Deixe uma resposta

