08
dez
07

Estréia: Guerracast Audiogame

guerracast

Depois do Pablocast Audiogame temos agora mais um podcast centrado nas loucuras, pensamentos e dizeres de um jornalista de games : o Rodrigo Guerra.

O grande amigo do Audiogame agora tem seu próprio podcast aqui conosco.

Neste primeiro episódio nós falamos da abertura da loja Gamers que rolou hoje e mais umas bobagens.

BAIXE O GUERRACAST AUDIOGAME AQUI!


Assine a nossa feed no seu browser, agregador de RSS, Zune ou iTunes para receber as atualizações e podcasts sempre que estiverem disponíveis

http://feeds.feedburner.com/audiogame


6 Responses to “Estréia: Guerracast Audiogame”


  1. 1 Muthdra
    dezembro 9, 2007 às 12:30 am

    Vamos ver… vamos ver… tomara que eu tenha tido atenção, né GUS?…

    Vou baixar, é que eu mandei um recado pro Guerracast^^(e faz umas 2 semanas já xD)

  2. 2 Diego
    dezembro 9, 2007 às 10:13 pm

    Porra, mais o mundo é pequeno mesmo…
    Eu, Pontagrossense (ou seja natural de PONTA GROSSA -PR), estou aqui para a provar que somos mesmo o maior Entrocamento-Rodo-Ferroviário do Sul do país.
    Por isso que deveríamos ser a capital do Paraná, porque todos tem que passar por aqui..estejam indo para o sul ou para o norte do Brasil
    o/…Ehhh Ponta Grossa

  3. 3 Mark
    dezembro 9, 2007 às 10:14 pm

    Até me assustei quando vi 38 minutos, pensei que tinha baixado só a metade.

  4. 4 Diego
    dezembro 9, 2007 às 10:16 pm

    Ahhh, e como fui o único a me manifestar de Ponta Grossa, acho que mereço um “brinde”, que DEVE SER um livro A ARTE DOS GAMES, autografado pelo mestre Fabão.
    Desde já agradeço.

  5. 5 Leonardo
    dezembro 11, 2007 às 11:15 pm

    Muito bom o podcast. Sempre gostei do trabalho do Guerra, admiro pacas ele como profissional. =D Muito bom mesmo esse “Plus a mais” no audiogame.

    Abraços
    Leo


Deixe uma resposta

