11
dez
07

Audiogame 65: Atrasado Edition

image

Chegou, um dia atrasado o Audiogame desta semana.

Eu(GUS) e Batalha falamos da Activision Blizzard, Deus EX 3, os lançamentos da semana e muito mais.

A entrevista com o Douglas Pereira que sairia hoje vai ter que esperar até quinta-feira, pois o Douglas estava muito ocupado hoje.

Fiquem ligados para os podcasts desta semana (Audiogameblog (quarta-feira), Pablocast Audiogame (quinta-feira) e Digecast Audiogame (sexta-feira)(ESTRÉIA))

BAIXE O AUDIOGAME 65 AQUI!

Lembrem-se de comentar no e-mail

audiogame@uol.com.br

ou no telefone

(0xx11) 3717-4263 (GAME)

Assine a nossa feed no seu browser, agregador de RSS, Zune ou iTunes para receber as atualizações e podcasts sempre que estiverem disponíveis

http://feeds.feedburner.com/audiogame


9 Responses to “Audiogame 65: Atrasado Edition”


  1. dezembro 12, 2007 às 1:13 am

    Olá!

    Gus ou Batalha… o RSS não está funcionando ainda…
    Já testei aqui várias vezes e nada…
    E lá vou eu baixar o podcast dessa terça…
    Abraços

  2. 2 GUS
    dezembro 12, 2007 às 1:33 am

    Oi Alessandro, uso a feed no Netvibes e no Zune e funciona normal, mas as vezes demora um pouco para aparecer lá.

    Que agregador você está usando?

    GUS

  3. 3 E-Falcon
    dezembro 12, 2007 às 2:30 am

    O feed parou de funcionar aqui também.

  4. 4 GUS
    dezembro 12, 2007 às 3:03 am

    Vocês tão usando a feed do FeedBurner?
    Se sim tentem assinar novamente, aqui eu recebi o Audiogame 65 pela feed.

    GUS

  5. dezembro 12, 2007 às 12:30 pm

    Oi GUS!

    Eu uso o do próprio Firefox… mas o engraçado é que eu clico no link pra assinar o RSS de novo, a página abre sem nada… eu acho que é alguma caca do FeedBurner… Mas eu não me preocupo pois eu sempre visito aqui…

    Abraços

  6. 6 Diego
    dezembro 12, 2007 às 10:28 pm

    pô, eu queria até comentar…mais para isso teria que comentar apenas uma parte de um post…já que pelo feed só deu pra escutar até 25′, e se fosse pelo download…179 Kb, daria um post de olá como vão.
    Então, aguardamos, que venha o novo site com tudo e com menos erros…hehehehe
    É isso aê…falouuuu
    ahhh, e GUS já que não rola um livro de brinde serve uma foto do Fabão autografada…hahahahaha

  7. 7 GUS
    dezembro 13, 2007 às 12:45 am

    Preciso ver o que tá rolando com a feed, está abrindo normal aqui, na casa do Batalha e na redação da Europa.

  8. 8 Blanco
    dezembro 13, 2007 às 1:28 am

    Ae pessoal to escutando o pod cast ta mto fera!! mas senti falta do link dos jogos q o Batalha falow cade?? fiquei curioso pra jogá-los! e uma duvida: onde Batalha teria baixado de graça o Lumines pra PC??? to a fim de baxar tb por isso a pergunta.
    Valeww

  9. dezembro 20, 2007 às 2:00 pm

    Só pra constar.. não sei se vão ler comentarios de post antigo, MAS… dá pra render de tudo que é jeito pra vídeo de internet..
    pra videos de youtube por exemplo é tudo 15fps… pra tv é 29,97 fps.. Mas os padrões são: 8, 10, 12, 12.5, 15, 23.98, 24, 25, 29.97, 30, 59.94, 60.

    Só pra dizer que o GUS é mto teimoso… e fiquei com dó do Batalha na discussão.. mas vcs se conhecem e deve ser frequente o tipo de coisa.. mas de qualquer forma, a informação é válida!
    Flww


Deixe uma resposta

