16
dez
07

Guerracast Audiogame 2: Retrospectiva 2007

No segundo Guerracast e o último deste ano Rodrigo Guerra e eu(GUS) discutimos como este ano foi bom para os gamers brasileiros, o que esperar de 2008 e como Assassin’s Creed é foda.

BAIXE O GUERRACAST AUDIOGAME 2 AQUI!

Lembrem-se de comentar no e-mail

audiogame@uol.com.br

ou no telefone

(0xx11) 3717-4263 (GAME)

Assine a nossa feed no seu browser, agregador de RSS, Zune ou iTunes para receber as atualizações e podcasts sempre que estiverem disponíveis

http://feeds.feedburner.com/audiogame


1 Response to “Guerracast Audiogame 2: Retrospectiva 2007”


  1. 1 Alex
    janeiro 18, 2008 às 8:03 pm

    Cara que merda!!! Nem estúdio vcs usaram pra gravar!!!
    Na praça de alimentação de shopping é o fim,..

    Vão pra faculdade….Aprendam a profissão de jornalista e depois coloquem no ar….


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: