14
jan
08

Boato: Goldeneye XBLA: Verdade, mas Cancelado

A parte boa é que o boato do 007:Goldeneye para o Xbox Live Arcade é verdade, a parte ruim é que foi adiado por tempo indefinido devido a um desacordo de licenciamento entre a Microsoft e a Nintendo. Faltavam apenas dois meses para o lançamento do Goldeneye XBLA. Os fãs do jogo não deixaram quieto e criaram um abaixo assinado para a continuação da criação do jogo.

[via: Joystiq]


4 Responses to “Boato: Goldeneye XBLA: Verdade, mas Cancelado”


  1. janeiro 15, 2008 às 9:26 pm

    Pena ={

    Nos resta enxugar as lágrimas com o mod do Goldeneye para Half Life 2.

  2. janeiro 17, 2008 às 8:14 pm

    eu não contei mais vcs são maluco mesmo..
    ainda to ouvindo,po Pablo se eu fosse vc eu ja teria dado
    porrada em alguem..
    ..te chamaram de via..e de filho da p……e vc vai deixar
    assim?

  3. janeiro 17, 2008 às 8:16 pm

    cá entre nois…..essa promo é sério mesmo?
    se for,eu quero meu premio.

  4. janeiro 17, 2008 às 8:21 pm

    cara vcs só fazem essas propaganda falsas pra chamar
    a atenção,cade o comentario de SSB que vcs iam fazer?
    tá vcs fizeram mais foi pouco.


Deixe uma resposta

