19
jan
08

Liberdade Gamer

LiberdadeGamer
LiberdadeGamer
LiberdadeGamer
LiberdadeGamer
LiberdadeGamer
LiberdadeGamer


3 Responses to “Liberdade Gamer”


  1. 1 Lipe
    janeiro 20, 2008 às 11:34 am

    Alguem segura esse cara

    http://esbr.terra.com.br/posts.php?id=12644

    Agora ele proibiu Tibia , MU e WoW certeza que é por causa do filho dele

  2. 2 LEONARDO
    janeiro 21, 2008 às 4:01 am

    RSSSS…. TEM COISAS FEIAS, COISAS HORRÍVEIS E COISAS PATÉTICAS PRA SE LER… TIBIA? GENTE, PENSANDO MELHOR, NAO TEMOS QUE FAZER ALARDE NAO, TEMOS QUE URGENTEMENTE MANDAR UMA EQUIPE ESPECIALIZADA EM PROBLEMAS MENTAIS ATÉ ESSE JUIZ… EU GARANTO, ELE NAO ESTÁ PASSANDO BEM… EU JURO… SE CONTINUAR ASSIM, FINAL FANTASY 2 POD SER PROIBIDO… E AI… EU NAO SEI O QUE SERIA DE MIM… SEM FF2 E MEU NINTENDINHO, EU NAO VIVO…

    (QUE COISA, HEIM?)

    RSSSS
    ABRAÇOS
    LEONARDO

  3. janeiro 21, 2008 às 1:55 pm

    Obrigado pelo comentário sobre o gerador de logotipo Gears of War no theheadofalfredogarcia.com
    🙂

    Parabéns pelo audiogame!


Deixe uma resposta

