21
jan
08

Gunsoft Se Pronuncia Sobre O Banimento de Counter-Strike e EverQuest

Hoje o Audiogame.com.br entrou em contato com Luiz Filho, diretor de marketing da Gunsoft, empresa que distribúi e administra MMOs, como Landmass e Last War, no Brasil. Nosso objetivo era conseguir uma declaração referente à proibição da venda de Counter-Strike e EverQuest, já que a Gunsoft tem, em sua lista de produtos, jogos que poderiam ser banidos se aplicados os mesmos argumentos da decisão da última quinta-feira.

Leia a declaração na íntegra:

“Acho que é um assunto polêmico e que pode-se ter diferentes opiniões dependendo do cenário em que o assunto for abordado.

Afirmar que um jogo induz a pessoa a violência ou ao disvirtuamento da realidade pelo seu tema ou conteúdo é bastante controverso já que muitas vezes um filme de sucesso como Tropas Elite ou Harry Porter podem da mesma maneira exercer a mesma influência em seus fãs mais aficcionados. ” – Luiz Filho, diretor de marketing da Gunsoft.

Assim que mais empresas da indústria de games derem sua posição nós às publicaremos aqui no Audiogame.com.br


9 Responses to “Gunsoft Se Pronuncia Sobre O Banimento de Counter-Strike e EverQuest”


  1. 1 Antonio Carlos
    fevereiro 9, 2008 às 1:01 pm

    Essa gunsoft é um lixo
    Não respeita os usuários e não dá suporte ao seus jogos
    Nem merece levar em conta as declarações dele.
    Eles querem que os usuários se lasquem

  2. fevereiro 20, 2008 às 9:43 am

    Muito me admira uma empresa que não tem respeito algum com os consumidores de seus produtos se acharem no direito de opinar sobre algo. Existe outro jogo que a GUNSOFT tem direito: Kaos Online. Que diga-se de passagem não tem suporte algum, cheio de bugs e pior: Está na fase beta e não dá importência alguma para os reportes de bugs encotrados.GM? É luxo! APENAS 1 CARA TOMA CONTA DO GAME. Se quiserem ver o horror que estou falando é só acessar o forum do game: http://www.kaosonline.com.br
    Enfim, uma empresa com esses antecedentes não tem dignidade para opinar sobre nada
    Sem mais
    Talita (player kaos online há mais de 1 ano, a esperança é a última que morre)

  3. 3 Bruno
    julho 9, 2008 às 4:00 pm

    O que a gunsoft diz?
    a gunsoft é a pior empressa de jogos que foi criada no brasil, com simplesmente os piores indices de reprovação dos players…
    jogo lastwar desdo seu lançamento, o que provem dessa experiencia só foi stress,O GM vendia armas e set para players,vedia contas criadas por ele mesmo,dava prioridade de GM para jogados comuns, acessava contas de usuarios que re rebelavam e simplesmente sumia com os itens da pessoa, xingava e humilhava jogadores em pleno jogo, unico caso que eu vi de uma pessoa atendida pelo suporte foi quando pagou cerca de 500 reais para reatar seus itens de volta.

    A gunsoft simplesmente não merece existir, e esse pronunciamento ai só foi para fazer maketing barato, mentiroso, vil e inescrupuloso.

  4. junho 12, 2009 às 4:20 pm

    Diretor de marketing da Gunsoft? Isso é piada?🙂 Existe mesmo um diretor de Marketing numa empresa tão odiada e que não faz propaganda nenhuma em lugar nenhum, nem contrata um mísero webdesigner ou tradutor competente?

  5. março 7, 2010 às 11:09 am

    A gunsoft fechou os jogos no Brasil e ja foi tarde empresa de games que não respeita os clientes que coloca gm dentro do jogo pra roubar descaradamente os jogadores, GM fazendo cambio negro dentro do jogo e dar pk em seus proprios clientes não merece um minimo de respeito.
    E nunca mostrou o menor interesse em mudar isso.
    Luiz Filho esse cara tem mãe ? filho de quem uma gente dessa que permitia que roubassem seus proprios clientes?

  6. abril 24, 2010 às 4:37 am

    Tudo bem esse assunto que a gunsoft nao presta e tudo mais, agora qro saber somente uma coisa: @ Talita você que jogou 1 ano kaos pq nao paro de jogar qndo percebeu q os GM nao respeitava os clientes? … Outra coisa pq vcs nao pararam no tempo de jogar last war por causa do GM nao respeitar roubar e tudo mais? … Gunsoft ate nao podia prestar nesses atos horriveis mais pelo seguinte conseguiram trazer jogos otimos para o brasil, Cheios de bugs e tudo mais? pode ate SER mais se ele tivesse completo sem bugs sem hackers com gms e talz fazendo marketing e tudo mais, vocês nao concordam que kaos online bateria wow? Nao importa graficos, oq importa é a historia do jogo, se o jogo nao é injoativo e tudo mais, e outra PESSOAS que gastam faixa de 1,000 por mes em um jogo é pessoa retardada vagabunda que nao tem preoculpação com a vida, Se vocês deram lucro para a gun soft vcs tem que tomar conciencia de q a culpa é de vocês de terem continuado em um jogo que vocês viram que estava sendo robados e tudo mais… se você observou q o jogo nao estava sendo carregado por mãos honestas, cairia fora se nao caiu fora na epoca é pq adorou o JOGO e o jeito da Administração do jogo… msm com Gm canalha que nao da a minima pros clientes… Kaos online geralmente era um jogo que você nao prescizava ter cash para se jogar, mais msm assim os retardados vao la e compram, se em um jogo voce pode conseguir com Lime ou gold pra q pagar o dinheiro de vc se divertir comendo ou se vestindo em um jogo que o gm nao esta atendendo os clienteS??? Reflitam nisso pessoal pelo amor de Deus antes de sair falando de um empresa que trouxe o conhecimento desses jogos maravilhosos Poxa… se nao gostou da administração deles pq nao procurou outro servidor? tipo laghaim q é servidor tailandes mais tem muitos gringos que falam ingles la, principalmente agora que o kaos fecho que estao os brs todos la, ou intaum last chaos que é a msm coisa do LW so q em outra lingua? so pegar interface que troca de idioma
    POXA: queria ver se a empresa fosse de vocês e as pessoas fala-sem mal desse jeito sem saber o motivo antes pow! BY: Lucas Therogue, KIILLEER ex: jogador de kaos online, e Jogador atual de laghaim com contas : THEROGUE BRIDER 25x KIILLEER HUMAN 25x Minotauro BK 25x e Conquer1800 human 22x


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: