29
jan
08

Vídeo de abertura de Smash Bros. Brawl e um problema

Olá! me disseram para fazer uma pequena apresentação na minha primeira notícia, então vamos lá: sou o Douglas Pereira, escrevo sobre games já faz uns 2 anos, e a partir de hoje vou escrever constantemente para o Audiogame! Notícias, reviews, previews… a gente vê o que dá para fazer. Espero que não se importe.

Bom, mas que tal ir para a notícia? Para começar, é bom falar do jogo com o maior hype desde Halo 3: Super Smash Brothers Brawl. O game está quase saindo no Japão, e a abertura já vazou e está no Youtube. Marth (de Fire Emblem) e Ness (Earthbound), que não estavam confirmados no site oficial, aparecem no vídeo, que está aí embaixo. A música, para quem não sabe, foi feita por Nobuo Uematsu, ex-compositor da série Final Fantasy.

Aproveitando, todas as lojas japonesas etão pedindo desculpas aos consumidores que fizeram encomendas antecipadas. A Nintendo parece estar sofrendo para produzir o número de cópias necessárias, e só entregará 25% do prometido essa semana. Quem não conseguir pegar o jogo terá que esperar até a semana que vem, quando todos os pedidos antecipados estarão normalizados na maioria das lojas.

Não dá para entender. É quase certo que o atraso do lançamento nos EUA foi por medo de não haver cópias o suficiente. Então, por que não fizeram isso no Japão também, ao invés de atrasar o jogo em apenas uma semana?

UPDATE: hoje é o dia de novidades do Brawl. O site CVG noticiou que Bomberman foi confirmado como o último personagem third party e, segundo vendedores japoneses, o game parece ter vindo com um bug bizarro que acontece logo quando começa: a tela fica preta e uma mensagem de erro diz que o jogo não pode ser iniciado. No entanto, basta ignorar a mensagem e o jogo funciona normalmente. A Nintendo está mandando folhetos para os comerciantes entregarem aos consumidores junto com o jogo, explicando o bug. Eu disse que deveriam atrasar um pouco mais…


2 Responses to “Vídeo de abertura de Smash Bros. Brawl e um problema”


  1. 2 luis
    janeiro 29, 2008 às 6:12 pm

    a “Nãoentendo” parece que faz de proposito e faz a gente ficar imaginando a razao da falta desse game, que com certeza ela saberia da alta demanda que havera do game(esta havendo) e isso acontece sempre com ela!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: