30
jan
08

Tecmo + Nintendo + Suda 51 = Novo Fatal Frame!

Essa notícia me deixou bem animado. Nem lembro se estava confirmado, mas todo mundo sabia que o próximo Fatal Frame – na minha opinião a série de terror mais assutadora que há por aí – seria lançado para o Wii. Então ontem houve uma apresentação da Tecmo mostrando Rei: Tsukihami no Kame, ou Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse, a quarta versão do game trash onde você mata espíritos tirando fotografias deles.

Só que o mais legal é toda a colaboração do título. A Tecmo faz o jogo, a própria Nintendo distribui, e ninguém menos que Goichi Suda (ou Suda 51, diretor de Killer 7 e No More Heroes) é um dos diretores!

Um vídeo de dois minutos mostrou cutscenes do jogo. Os efeitos de luz parecem bem bonitos, para o Wii. Mask of the Lunar Eclipse deve chegar no meio do ano, no Japão.

Suda 51 cuidando de Fatal Frame! Meu Wii ficou muito mais feliz hoje.


5 Responses to “Tecmo + Nintendo + Suda 51 = Novo Fatal Frame!”


  1. 1 Helio H. Fadini
    janeiro 30, 2008 às 6:16 pm

    Não gosto de Fatal Frame e não tenho um Wii😦

  2. janeiro 31, 2008 às 4:15 pm

    [quote]Helio H. Fadini Says:
    janeiro 30, 2008 at 6:16 pm

    Não gosto de Fatal Frame e não tenho um Wii :([/quote]

    Então porque raios se deu ao trabalho de comentar?

  3. 3 Leonardo
    fevereiro 1, 2008 às 8:21 am

    Putz, eu sempre falei que quando tivesse um FF na nova geração, eu iria optar pela plataforma escolhida pela Tecmo… mas…. wii nao… vo ver se chego ao fim do jogo na casa dum amigo, pq… rsss

    Abraços
    Leo

  4. 4 Helio H. Fadini
    fevereiro 2, 2008 às 3:20 pm

    Fernando Silva: “Então porque raios se deu ao trabalho de comentar?”

    Porque eu quero um Wii…

  5. 5 Humberto
    fevereiro 4, 2008 às 10:07 pm

    Fernando, então porque raios se deu ao trabalho de responder?!


Deixe uma resposta

