04
fev
08

Smash Bros Brawl Não Gosta de Sujeira

Depois de tanto esperar e ficar horas na fila, boa parte dos japoneses donos de Wii conseguiram uma cópia de Super Smash Brothers Brawl. Ótimo, muito bom. Porém, já não bastasse aquele pequeno bug que atrapalhou algumas pessoas (uma tela de erro falsa dizendo que o jogo não podia ser inicializado), agora aparece outro problema, esse um pouco mais sério.

Muitos Brawls estão travando em algumas cenas ou durante o loading antes de certas batalhas. A Nintendo foi investigar o motivo, e chegou a seguinte conclusão: a culpa é sua! Você não cuidou direito de seu Wii, e a lente do canhão de leitura ficou toda cheia de sujeira, especialmente poeira e cinzas de cigarro. Agora você, japonês, terá que mandar seu Wii para a Nintendo limpar gratuitamente, sem nem precisar pagar o frete, já que, se você mesmo tentar abrir o console para limpar, perderá a garantia.

Então, por que isso não aconteceu antes, com outros games? O lance é que Smash Brawl é um dos pouquíssimos jogos de Wii até agora que usam DVD Dual Layer, que é um tanto mais sensível que os normais. Se a lente estiver avariada, os erros começam.

Por isso você, brasileiro, já sabe. Cuide melhor do seu Wii. Se acontecer esse tipo de problema com você, não vai dar para mandar a Nintendo do Japão limpar seu console.

[Via IGN]


2 Responses to “Smash Bros Brawl Não Gosta de Sujeira”


  1. 1 Ananias, o anão
    fevereiro 4, 2008 às 4:54 pm

    Putz, meu cinzeiro fica do lado do Wii…

  2. fevereiro 5, 2008 às 12:32 am

    Ish, isso é preocupante.

    Ainda bem que pelo menos eu não fumo!😛


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: