06
fev
08

Novidades do Novo Mario Kart

Já fui mais fã de Mario Kart. Os 3 primeiros (SNES, N64 e GBA) foram incríveis, mas Double Dash tirou todo o tesão que eu tinha pela série. E agora que Smash Brawl já saiu no Japão, a Nintendo precisa de um novo game para fazer hype, e ele é Mario Kart Wii. E a campanha já começou, com uma matéria da Famitsu trazerndo várias informações novas.

Serão 32 pistas, porém apenas 16 são inéditas: como já aconteceu nas versões portáteis, metade das pistas são as mais clássicas de jogos anteriores. Outra novidade é que agora dá para fazer algumas manobras aéreas com seu veículo (eu ia dizer kart, até me lembrar que agora teremos motos também… não gosto muito disso) e, se executá-las com sucesso, ganharáa um pequeno turbo quando voltar à pista.

Mas a estrela mesmo deve ser o modo online. Dá para escolher oponentes de qualquer lugar, ou do seu país, ou da sua lista de amigos. Prepare-se para anotar um monte de friend codes de novo… Mas, sério, a Nintendo não está de brincadeira com esse modo online. Parece que vai ter um Mario Kart Channel, e até mesmo a opção de correr com seu Mii!

A Nintendo diz que Mario Kart Wii deve sair no meio do ano. Não confie tanto assim. Eu ainda não vou jurar amores por esse Mario Kart, mas esse negócio online começa a me agradar.

[Via IGN]


0 Responses to “Novidades do Novo Mario Kart”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

