12
fev
08

Lembrem-se Da Aposta

O Guerra postou hoje no blog dele sobre a nossa aposta, anunciada no Digecast Audiogame 2.

Leia o que ele escreveu:

 

Quem acompanha os podcasts que eu participo no Audiogame, tá sabendo que tá rolando uma promoção maluca, certo? Como Assim, você não sabe? Então aqui vai:

Outro dia, eu, Rodrigo Guerra, e Gustavo Lanzetta estávamos conversando e chegamos em uma discussão para saber quem era a pessoa mais  insana no mercado de games do Brasil. Nós sempre conseguimos juntar o trabalho com o prazer, ou seja, conseguimos terminar todos os jogos que queremos em poucos dias (ou horas dependendo da duração do game). Isso resultou em uma aposta:

Vamos comprar o GTA IV no mesmo site, na mesma compra, para receber os jogos no mesmo dia. Assim que nós pegarmos o jogo será dado o início da maratona. Quem terminar o jogo primeiro fica com o game, quem perder vai ceder sua cópia para os ouvintes do Audiogame e leitores do Guerreiro.

Para participar da “promoção” você deve ligar para o telefone (11) 3717 GAME ou seja (11) 3717 4263. Você vai deixar seu nome completo, idade, endereço e vai dizer quem você acha que vai TERMINAR O GTA IV PRIMEIRO. Isso mesmo, você vai apostar junto com a gente. Se você apostar que o Gus vai ganhar, o GTA IV será o meu. Se você apostar que eu vou terminar antes, o GTA IV será o do Gus.

Só para deixar claro. Eu vou jogar no PS3 e o Gus vai jogar no 360. Ou seja, se você apostar no Gus e ele vencer, o GTA IV que você vai ganhar será o meu, do PlayStation 3. Se apostar em mim e eu vencer, o GTA IV será o do Xbox 360.

E aí? Em quem você aposta? Não perca tempo e deixe seu recado no (11) 3717 GAME ou seja (11) 3717 4263.


10 Responses to “Lembrem-se Da Aposta”


  1. fevereiro 12, 2008 às 12:43 am

    Isso ae, eu aposto que eu vou ganhar😛

  2. 2 Himura
    fevereiro 12, 2008 às 3:05 am

    acho que o guerra ganha =P lol

    em quanto tempo vocês acham que conseguem acabar o jogo?

  3. 3 Antonio Tadeu
    fevereiro 12, 2008 às 11:16 am

    Muito legal a iniciativa de vocês !!!!! Aposto no GUS !!!

  4. 4 Eduardo
    fevereiro 12, 2008 às 11:57 am

    Tipo…Eu ja votei na época que foi lançado esse desafio por email. Fica valendo ainda ou vou ter que votar de novo ligando?

  5. fevereiro 12, 2008 às 12:21 pm

    Eu acho que depende da quantidade de trabalho, talvez uns cinco dias ou menos.
    Mas lembrem-se, só valem as ligações para o telefone (11) 3717 4263. Nada de comentários ou de e-mails. Tem que ligar.

  6. fevereiro 12, 2008 às 2:40 pm

    Na boa, o Guerra já ganhou

  7. fevereiro 13, 2008 às 10:09 am

    GUS não tem chance. Lembro quando saiu Okami, puta jogo gigante da porra. Dois dias depois tava lá o Guerra na redação dizendo que tinha terminado.

  8. fevereiro 13, 2008 às 10:09 am

    Ah, no fim eu cliquei no botão pra comentar uma coisa e comentei outra.😛

    Só ia dizer que achei do caralho essa promoção, bem criativa!

  9. 9 orelha1
    fevereiro 13, 2008 às 10:25 pm

    5 dias??????????

    Essa eu quero ver!

    p.s.: vou no Guerra msm^^

  10. fevereiro 14, 2008 às 12:23 am

    Votem no telefone (11) 3717 4263 ou não vão concorrer ao prêmio.


Deixe uma resposta

