13
fev
08

Lost Odyssey Americano Tem o Pior Case Possível

Meu pensamento sobre Lost Odyssey, sem ter jogado, é o seguinte: nem ligo. Assim como foi com Blue Dragon. O jogo parece ter nada de diferente e ainda quer me obrigar a ler histórias com puro texto durante umas oito horas. Eu até gosto de ler, mas não na TV. Acredito que isso já afaste muita gente desse jogo. Mas é claro, muitos vão comprar mesmo assim, afinal é uma produção do Hironobu Sakaguchi e tal. Se bem que não dá para reclamar muito, é um RPG oriental decente para o Xbox 360.

Bom, mas esse não é o tópico da notícia. No lançamento japonês, a Microsoft abordou o problema de enifar 4 DVDs dentro do case do jeito simples e certo possível: uma caixa um pouco mais gorda que a convencional, guardando dois discos no lugar de sempre e outros dois em um flap extra. Já os americanos decidiram que ninguém se importa com o interior da caixinha, e fizeram essa aberração aí: três no lugar “certo” (onde só deveria ter um disco), e o quarto em um envelope podre de papel. Ridículo. Talvez eles pensem que você já está pagando muito barato por 4DVDs, quando quase todos os outros games possuem apenas um. Que vergonha.

lopack.jpg

[Via Kotaku]


2 Responses to “Lost Odyssey Americano Tem o Pior Case Possível”


  1. fevereiro 13, 2008 às 9:58 pm

    que respeito com o consumidor hein!

    se quando compro um jogo que vem com 2 cds (na maioria das vezes o segundo vem solto) sempre deixo cair o cd 2 no chão, imagine com 4…

    os cases dos jogos com mais de um cd estão virando, literalmente, uma caixinha de surpresas.

  2. 2 eduardo
    fevereiro 14, 2008 às 3:39 pm

    Tá feio o negócio, e pelo visto, o Brasil vai ter a mesma caixa americana… tinha visto a Japa/Asia, e achei que viria assim pros EUA, num formato de caixa de DVD ‘quase dupla’.

    O meu Blue Dragon eu separei os DVDs em envelopes plásticos pra não riscar e parece que resolveu. Parece que vai ser a mesma coisa agora com o Lost Odyssey.

    Paciência.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: