14
fev
08

De Novo? Kratos e as “Primas”

É tradição ter Chocobos e Moogles em Final Fantasy. É tradição o Mario salvar a princesa. Ou as ervas em Resident Evil. Até mesmo algumas tradições mais estranhas são legais, como os macacos de Timesplitters, o final alienígena em Silent Hill, ou o fato de eu sempre citar três exemplos sempre que faço uma comparação. No entanto, God of War acaba de oficializar sua tradição, a marca registrada que você olha e diz “poxa, aqui também tem!” com um ato meio diferente do normal: a trepadinha esperta de Kratos com duas gostosas (você pode chamar de “menage a trois com duas belas moças”, se preferir).

No primeiro God of War, lá estavam elas (em um navio prestes a afundar e sendo atacado por uma hydra) peladinhas, loucas para dar red orbs para Kratos. Em GoW 2, elas estavam escondidas, no começo do jogo, e mais bem feitas. Víamos uma estátua de um anjinho mijando enquanto ouvíamos as moças gemendo. Mais red orbs. E agora, temos a mesma coisa em Chain of Olympus, também no começo do jogo. Os peitinhos diminuíram, mas o ato em si é o melhor dos três, se é que dá para dizer “melhor” sem se sentir mal por isso. A vela é bem… convincente, e a voice actress parece manjar do assunto. Aqui temos o vídeo no Youtube. Se quiser qualidade melhor, vai lá no Gametrailers.


4 Responses to “De Novo? Kratos e as “Primas””


  1. 1 GUS
    fevereiro 14, 2008 às 7:14 pm

    Tomara que dessa vez ninguém apareça pra visitar a redação enquanto você joga essa parte.

    GUS

  2. fevereiro 14, 2008 às 7:16 pm

    Será que vai aparecer na FoxNews?

  3. 3 Muthdra
    fevereiro 14, 2008 às 9:42 pm

    Eu quero!

    Mas ainda to esperando um fan made mostrando a cena =D

  4. 4 idiosyncratic idiot
    fevereiro 15, 2008 às 10:14 am

    Apesar de toda a polêmica que causou, sempre achei o mini-game de sexo no GoW1 uma adição interessante (e não estou falando do ponto de vista de dar umazinha com duas gostosas não, é pelo lado artístico da coisa mesmo). Não acho que tenha sido um recurso apelativo ou de baixo nível – simplesmente se “encaixa” – sem trocadilho – no clima do jogo.

    Agora, já no 2 ficou aquela coisa mais de “manter a tradição” mesmo, prestar uma homenagem. Ficou uma coisa desnecessária, forçada. E agora igualmente.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: