15
fev
08

Virtua Fighter 5 R Anunciado

Durante a AOU 2008 (All Nippon Amusement Machine Operator´s Union (pois é, não sei como AOU significa tudo isso)) a feira de jogos de arcade que está rolando no Japão a SEGA anunciou uma nova versão de Virtua Fighter 5.

image

Virtua Fighter 5 R é para VF5 o que VF4Evo foi para VF4. Ou seja, o jogo trará novos personagens, novas roupas, novos ringues e jogabilidade melhorada.

Um breve trailer foi mostrado e pode se ver um novo personagem:

image image

Como sou fã de Virtua Fighter estou muito feliz com essa notícia e espero que o jogo saia para Xbox 360. Mas o rumor que realmente me animou foi o de que Taka Arashi possa retornar nesta nova versão. Tomara que a música do estágio dele volte também.

[Via: Arcade Renaissance]


2 Responses to “Virtua Fighter 5 R Anunciado”


  1. 1 Muthdra
    fevereiro 15, 2008 às 9:42 pm

    Preciso achar Virtua Fighter PC em algum dos meus CDs de 800 jogos =D

  2. 2 GUS
    fevereiro 15, 2008 às 9:45 pm

    Eu tenho VF PC original aqui. Na caixona da Tec Toy e tudo.


Deixe uma resposta

