16
fev
08

Guerracast Audiogame 4: Exterminador do Futuro 2 Edition

flatguerreiro-pixelatedstylefinal4flat-copy.jpg

Eu e o Guerra dicutimos AOU, Exterminador do Futuro, filmes do Bataman e muito mais.

Baixe o Guerracast Audiogame 4 Aqui

Ou ouça o podcast aqui:

Assine a feed de todos os artigos do Audiogame.com.br em : http://feeds.feedburner.com/Audiogame

Assine a feed dos podcasts do Audiogame.com.br no iTunes, Zune ou outro agregador em: http://feeds.feedburner.com/AudiogamePodcasts

Mande recados, perguntas, sugestões e reclamações em texto e audio para o nosso email: audiogame@uol.com.br e/ou para nosso telefone: (11) 3717 GAME / (11) 3717 4263

Guerracast Audiogame 4


11 Responses to “Guerracast Audiogame 4: Exterminador do Futuro 2 Edition”


  1. 2 joao pedro
    fevereiro 16, 2008 às 8:34 pm

    haha
    toma, Ananias e Blanka!

  2. 3 Ananias, o anão
    fevereiro 16, 2008 às 9:56 pm

    Uhuuu!!!

  3. 4 Ananias, o anão
    fevereiro 17, 2008 às 4:28 am

    Ótimo pod.

    Só para constar: eu tb fiquei viciado em Peggle por causa do GUS.

  4. 5 joao pedro
    fevereiro 17, 2008 às 1:36 pm

    O Guerra foi uma das pouquíssimas pessoas que eu ouvi dizer que gostam do Speedy.
    Eu tenho e detesto.

    Na verdade, acho que nenhuma banda larga no Brasil presta.

  5. 6 Blanka
    fevereiro 17, 2008 às 3:27 pm

    Aew!

    PS: Peggle me pego tb!
    PS2: Joao pedro…nao sabia que estávamos competindo. ><

  6. 7 Leonardo
    fevereiro 17, 2008 às 5:44 pm

    Muito bom o podcast.
    Espero que tenhamos mais novidades no próximo. Gus, o webGus tambem tá show.

    Abraços
    Leo

  7. 8 Ananias, o anão
    fevereiro 18, 2008 às 12:33 am

    Eu realmente estou viciado em Peggle (não quer dizer que eu seja bom, apenas que não consigo parar de jogar). Aquilo é realmente muito bom… diferente e Audiosurf. Que merda é esta? Não acredito que gastei quase 10 dolares naquela porcaria. Aff…

  8. fevereiro 18, 2008 às 12:39 am

    haha~nice blog, ok always stay cool…


Deixe uma resposta

