19
fev
08

Mais Atores Para o Elenco do Novo Filme de Street Fighter

*Como não é o jogo, posso escrever o nome Street Fighter sem problemas.*

Você já deve saber que a Kristen Kreuk, a Lana Lang de Smallvile, vai ser a Chun-li no novo filme de Street Fighter, certo? Ela é bem gostosinha, mas não tem coxas o suficiente. Mas tudo bem, nem ligo muito. Só que agora sabemos de mais alguns nomes do elenco do filme, que será rodado esse ano, e começo a ficar bem… preocupado. Por um lado, não tem Van Damme nem Kylie Minogue (embora não tenha também o Raul Julia, que morreu de desgosto), mas… bem, veja aí quem é quem até agora.

Michael Clarke Duncan

michaelclarkeduncan.jpg

Esse até que vai. Ele será o Balrog. É difícil não reconhecer o cara. Ele é o negão grandão do filme “à espera de um milagre”. Não é lá um mau ator, e até gosta de games, participando de vários jogos como voice actor. Seu último trabalho nos games foi Atlas, um dos titãs de God of War II. Mas ele perde a credibilidade comigo por dois motivos: participou do filme Daredevil, e admitiu ter chorado quando a mina do O.C. morreu. Sério.

Chris Klein

chrisklein.jpg

Quem? Pois é, é um fulano aí que participou no segundo American Pie (não assisto, por isso não sei quem é Chris Ostreicher, o papel dele no filme), e faz vários filmes adolescentes que só passam lá nos EUA (e fez Rollerball!!! OMG!). Ele vai ser o… Nash! Sim, o cara que tem os mesmos golpes do Guile. O nome é Charlie na versão americana, não se confunda. Meu Deus… Bom, acho que colocar o Nash é um bom jeito de esquecer o Guile Van Damme…

Ricky Yune

rickyyune.jpg

Quando li a notícia do elenco, e me disseram que esse era um dos japas do primeiro Velozes e Furiosos (tenho que admitir, adoro o primeiro filme), torci para que fosse o baixinho, que era o agente Kim do seriado Prison Break. Não foi o caso. Ricky Yune é o Johnny, o oriental principal, inimigo do Vin Diesel. No filme de Street Fighter, ele vai ser… Gen! O velho da série Alpha, que treinou Chun-Li por um tempo. É, o cara de 36 anos interpretando o velho…

 E tem rumores por aí. Dizem que estão sendo sondados os atores Moon Bloodgood, Edmund Chen, Chen Pei Pei (O Tigre e o Dragão) e o cantor do Black Eyed Peas, Taboo.

Tenho que concordar com o final da notícia do Kotaku: “Os produtores ainda estão procurando o Bison perfeito. Pena que ele morreu 14 anos atrás.”

[Via Kotaku]


6 Responses to “Mais Atores Para o Elenco do Novo Filme de Street Fighter”


  1. 1 Alexandre M.
    fevereiro 19, 2008 às 5:32 pm

    Pô Douglas!! Lana Lane foi foda hein? Acho que seria Lana Lang.=D

  2. fevereiro 19, 2008 às 6:01 pm

    ooops! malz ae! Eu não assisto Smallvile, só sei q ela é gostosa (mas a Lois é mais o.o)

  3. 3 Leonardo
    fevereiro 19, 2008 às 8:23 pm

    o/
    eu tbm nao assisto.
    Mas em relação ao “filme e ao elenco”, só tenho uma expressão a usar: “OMG”.

    Abraços
    Leo

  4. 4 Ananias, o anão
    fevereiro 19, 2008 às 9:22 pm

    Michael Clarke Duncan é um bom ator sim (e a sua interpretação é a melhor coisa em Daredevil). E qual é o problema de um cara enorme chorar com um high school drama? Eu também chor… er, eu fiquei muito emocionado com o final da terceira temporada de Dawson’s Creek (que para mim é o final verdadeiro da série).

  5. 5 luis
    fevereiro 20, 2008 às 12:31 pm

    essa menina e muito linda e a mais bonita de todos os seriados q eu ja vi

  6. 6 Anonimo
    janeiro 14, 2009 às 5:19 pm

    Chris Klein, nada a ver. Nem loiro ele é.

    E pior ainda é esse sujeito com cara de índio colombiano fazendo o papel de Vega.

    Bison, nada a ver.

    O primeiro filme foi uma bosta e esse deve ser uma bosta tambem


Deixe uma resposta

