20
fev
08

Hands On Preview: Little Gamers

Hoje sete jogos criados por usuários do XNA (plataforma de desenvolvimento de jogos da Microsoft) tiveram versões de demonstração colacadas para download grátis na Xbox Live. Hoje eu enfrentarei a longa tarefa de jogar os sete demos e postar minhas impressões aqui.

Lembre-se que estas são versões de teste do jogo, logo estarei avaliando o jogo em seu atual estado de desenvolvimento. Quando as versões finais forem lançadas reviews serão feitos.

Little Gamers é um jogo com gráficos feitos em flash, visual fofo e muito sangue.

Em Little Gamers você controla um garoto que chega em casa e encontra-a invadida por hippies (malditos hippies!). Então sua função é bater nos invasores que amam livremente.

Outras fases do jogo mostram diferentes inimigos, como agentes do FBI, soldados, ninjas e até gueixas (eu sempre soube que um dia ia encher uma gueixa virtual de porrada com um bastão de madeira).

A jogabilidade é simples, você pode pular, trocar de arma (entre várias, desde uma faca a um lança mísseis, passando por várias armas de fogo e objetos cortantes), dar cabeçadas e usar itens especiais. Estes itens são bem variados e tem efeitos de curto prazo, como uma cerveja que lhe deixa ativar um modo bullet time, uma margarida que mata os inimigos ou um café que lhe deixa super forte e agressivo.

Os efeitos sonoros são muito bem feitos, a trilha sonora é variada, divertida e bem executada.

Os gráficos são os de um jogo em feito em Flash (porque originalmente ele é um jogo feito em flash), mas é bem divertido ver personagens pequenos e cabeçudos sangrando, explodindo e sendo dilacerados.

Se o jogo final tiver um bom número de fases e um modo cooperativo online ele deve ser uma compra certa para quem adora violência e jogos beat ´em up.


2 Responses to “Hands On Preview: Little Gamers”


  1. 1 Leonardo
    fevereiro 20, 2008 às 10:36 pm

    ahauhauhaua

    Pq bater numa gueixa virtual com um pedaço de madeira é sonho de muita gente. ahauhauha

    Esse eu tbm quero jogar.

    Abraços
    Leo

  2. fevereiro 21, 2008 às 2:37 pm

    http://www.little-gamers.com/ Achei no Google… o jogo é baseado numa webcomic de mesmo nome… bem legal – a tirinha atual é justamente falando do lançamento do jogo – e pelo visto as outras são tão cômicas quanto as descrições das ações no jogo… abs


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: