21
fev
08

Commodore 64 no Virtual Console

Existem muitos caras com conhecimento underground por aí que dizem que o Commodore 64 tinha muitos games incríveis e poucos ruins. Agora, quem não conhece ou duvida, terá uma chance, pois a Nintendo acaba de confirmar a chegada dele no Virtual Console. Por enquanto, os jogos estarão disponíveis apenas na Europa por 500 Wii Points.

O VC esta´com mais plataformas do que qualquer um imaginaria. Qual será a próxima? Atari 2600, por favor, já que o Saturn deve estar fora de cogitação.


5 Responses to “Commodore 64 no Virtual Console”


  1. fevereiro 22, 2008 às 8:42 am

    Eu tenho fé no Saturn no Virtual Console…
    É viável…

    A não ser que a Nintendo ou a Sega já tenham negado o lançamento e eu não fiquei sabendo…

  2. 2 GUS
    fevereiro 22, 2008 às 9:58 am

    Viável?
    Emular o Saturno, ainda mais no Wii, está muito longe de ser viável.

    GUS

  3. fevereiro 22, 2008 às 3:28 pm

    Ué?
    O Wii não tem capacidade gráfica pra emular o Saturno?

  4. fevereiro 22, 2008 às 3:47 pm

    Esse viável que escrevi foi me referindo APENAS aos gráficos.

    Embora eu saiba que,para um console ser emulado por outro depende de vários fatores, não somente a capacidade gráfica.

  5. fevereiro 22, 2008 às 4:09 pm

    O negócio é que ninguém consegue emular o Saturn direito, nem emsmo a Sega


Deixe uma resposta

