22
fev
08

Da Série “Eu Quero”: Coleção Completa do Dreamcast

 dreamfullset.jpg

Postar leilões do eBay geralmente é sem sentido, mas sempre aparecem aqueles que valem a pena. Eu sou uma das viúvas do Dreamcast. Peguei o meu, conscientemente, no mês seguinte à morte dele, e me diverti demais com ele. E parece que tem um francês querendo que alguém conheça toda a alegria que o Dreamcast pode proporcionar. Sim, são todos os 606 games japoneses lançados para Dreamcast. Não falta um. Até Segagaga está entre eles. E o melhor: todos estão lacrados! O lance começa com 20 mil dólares. Se eu fosse fluente em japonês e tivesse 20 mil sobrando, não pensaria duas vezes.

[Via Kotaku]


3 Responses to “Da Série “Eu Quero”: Coleção Completa do Dreamcast”


  1. fevereiro 22, 2008 às 5:01 pm

    Eu com certeza faria o mesmo!
    Comprei meu Dreamcast quando todos me enchiam para comprar o PS2.. e a Sega já havia parado de fabricá-lo… Digo com certeza que nunca joguei tanto e que é o console que mais me doeu para vender – atitude da qual me arrependo profundamente… Sonic Adventure 1… quando voltarão à essa fase…

  2. fevereiro 22, 2008 às 5:21 pm

    Nossa, também me arrependo muito de ter vendido o meu. Pretendo ter outro e pegar uns merecidos jogos originais. Sonic Adventure (o 1, por favor), KOF ’98 Dream Match (aquela abertura em anime o.o) Metropolis Street Racer, Grandia II, Daytona remake, Sega Rally 2, Jet Set Radio… Bons tempos. Se algum leitor quiser me dar um de presente, agradecendo por lhes dar notícias legais todos os dias úteis, sinta-se a vontade =p

  3. 3 Muthdra
    fevereiro 23, 2008 às 10:01 am

    Eu só duvido que façam isso com o PS2 (só com versão tosca de Winning Eleven, se contasse, seriam 15 bilhões!)…


Deixe uma resposta

