25
fev
08

OMG! CryEngine 2 Não é Desse Mundo

omg.jpg

Sério, a CryEngine 2 é coisa do demônio. Sei lá qual PC é preciso para fazer algo rodar nessa qualidade, mas olha esse link aí. É a comparação entre a versão original do comercial da Bravia, com a versão refeita na CryEngine 2. Dá para perceber a diferença, é claro, porém… mano, nem tenho o que dizer. A Cry Engine2 tem a qualidade da imagem real de filmes do anos 80 que passam na Sessão da Tarde. Ou seja, pensando por esse lado, eles estão apenas 20 anos longe de chegar à realidade virtual. OMG, o que virá depois? Skynet? Matrix? Chupa, UE3!

CryEngine 2 vs. Reality


4 Responses to “OMG! CryEngine 2 Não é Desse Mundo”


  1. 1 lowtech
    fevereiro 26, 2008 às 12:17 am

    Nossaaaaaaaaaaa, caralho, isso é de outro mundo cara.

  2. 2 Ewonem
    novembro 11, 2008 às 8:08 pm

    Quais jogos usam essa engine

  3. 3 lol
    novembro 18, 2009 às 2:01 pm

    Quais jogos usam essa engine 2 so tens o crysis

    que eu tenh visto e msm so crysis

    CryEngine 2 ou a 3 so tem mesmo em crysis…

    luiz_pintasilgo@hotmail.com

    eu tenho um pc de 10 mil euros posso comfirmar tem ai o meu mal para isso

    e tenho todos os jogod de crysis im love crysis…🙂

  4. 4 lol
    novembro 18, 2009 às 2:03 pm

    ah fix o meu pc somsm para jogar crysis🙂

    e valeu a pena pk em portugal eu tenho o melhor pc para jogos.


Deixe uma resposta

