28
fev
08

Hands On Preview: The Dishwasher: Dead Samurai

The Dishwasher: Dead Samurai é um side-scroller com uma história interessante e um visual bem diferente para um jogo 2D. E, pelo que pudemos jogar, tem variedade o suficiente para mantê-lo interessante, mesmo com uma jogabilidade repetitiva.

image

A história gira em torno de um lavador de pratos anônimo que tem seu coração removido por um grupo de ciborgues do mal e decide buscar vingança.

Como o lavador sem coração você pode usar vários tipos de armas cortantes, pular em paredes, dar cambalhotas e desviar de ataques dos robôs armados que querem lhe destruir.

Usando os dois botões de ataque (ataque rápido e ataque forte) você pode fazer combos normais ou aéreos. Que ficam bem bonitos no visual do jogo e são muito bem animados, mas não há muita variedade nos combos e eles não são tão eficientes para acabar com os inimigos quanto apertar X e Y repetidamente.

O visual do jogo é bem estilizado e chama muito a atenção. O preto domina a maior parte dos cenários e dos personagens, todos com um look de desenho a lápis e um toque gótico que combinam muito com a ação e a violência descompromissada do jogo.

Por enquanto The Dishwasher: Dead Samurai parece estar no caminho certo e devemos ver uma versão final do jogo sendo comercializada no Xbox Live Arcade no final do ano (o jogo já tem contrado de distribuição para o Live Arcade, logo não sairá como um jogo grátis do XNA Community Games).


0 Responses to “Hands On Preview: The Dishwasher: Dead Samurai”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: