01
mar
08

A Mancada do Século

Nenhuma criança gosta de receber roupas no natal, mas dar roupas com tal sadismo como fez a família do garoto do vídeo abaixo é simplismente traumatizante.


Eu ligava pra assistente social.


15 Responses to “A Mancada do Século”


  1. 1 joao pedro
    março 1, 2008 às 3:33 pm

    HAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA

    eu tenho fazer isso com alguém um dia!

  2. 2 PrimeTime 84
    março 1, 2008 às 3:33 pm

    Putz, que filhadaputagem desses cara viu. <_<

  3. 3 PrimeTime 84
    março 1, 2008 às 3:43 pm

    Ah só, tava lendo a descrição do video..

    compraram mesmo o x box pro mlq …só q ele espio os presentes e viu..
    dai como punição fizeram isso ..ahuaihAUIHUAia

  4. 4 ãdsu
    março 1, 2008 às 4:52 pm

    haiuoehoiauehoauehioauoehaoi

  5. março 1, 2008 às 5:40 pm

    O melhor é que depois eles saem da sala e deixam o moleque lá, chorando sozinho, sem dó nenhuma. Muito foda!

  6. 6 Leléko
    março 2, 2008 às 12:31 pm

    Meu pelo tamanho do video eu tinha certesa que eles iam chegar no final do video com o x360 na mão pra deixar o moleke contente…. masssss.
    Com certesa vou fazer isso com o meu filho (qdo tiver um) o contúdo da caixa vai ser roupa game, tipo as camisetas dos jogos que ele estiver loko pra jogar, mais com certesa no final da história ele vai ter tudo esperando do lado dele, dai eu posto no you tube e mostro para aqueles idiota como se faz uma brincadeira descente!

  7. 7 Muthdra
    março 2, 2008 às 4:53 pm

    Se fizerem isto comigo eu me jogo da janela =D

    Mas seria legal fazer isto com alguém…

    Aliás, eu gostaria de abrir uma caixa de roupas e achar um Xbox dentro =D

  8. 8 ecesar
    março 2, 2008 às 8:35 pm

    O pessoal do Engadget deu um XB360 pro garoto traumatizado.

    Este video está correndo toda a internet há pelo menos 04 dias.

    Vejam este outro, que é menos traumático é claro: http://youtube.com/watch?v=DrqgWAzkx44

  9. março 2, 2008 às 11:38 pm

    Caceta, fiquei com muita raiva!

    Como que podem fazer a criança sofrer assim e ainda achar engraçado!

    Isso não é legal!

    Realmente traumatizante!

    Eu matava todos com as 3rls hahahahaha!!!

  10. 10 lowtech
    março 3, 2008 às 12:26 am

    O moleque foi ownado bonito agora viu. Cara, que horrivel, mancada que fizeram com ele

  11. março 3, 2008 às 9:46 am

    Bando de filha da puta.

    tem que pegar uns pais desses no dia que eles falarem que estão com dor de cabeça. Em vez de dar uma novalgina, dar umas gotas de mercúrio na água.

    aí quando eles começarem a ficar roxos e morrer, começaremos a rir e falaremos a mesma coisa que eles falaram para o garoto: “O que você achou que fosse?”

    huahuahuahuahuahuauhahuahuhuahuahua

  12. 12 Leonardo
    março 3, 2008 às 1:30 pm

    Tem que bater nesses FDPs até eles pedirem perdao….

    Abraços
    Leo

  13. 13 h-flash
    março 3, 2008 às 4:32 pm

    PQP
    ai quando o moleque vira um ASSASSINO SERIAL, a justiça americana vai dizer que foi por causa do VIDEOGAME e não dos PAIS ESTÚPIDOS

    aff

    vcs dos pos acima
    façam isso mesmo
    no dia que tiverem um filho revoltado em casa,vão ficar se remoendo sobre o que fizerma pra ele crescer assim…

    (pirei na cabeleira no manim XD)

  14. março 3, 2008 às 6:10 pm

    Mas parece que o moleque ganhou o bendito videogame…

    Pelo menos é o que diz a parte final do vídoe no youtube, e o update do pessoal do engadget…

  15. 15 Vinicius Miranda
    março 6, 2008 às 4:01 am

    Hahahahahahaha
    D+


Deixe uma resposta

