14
mar
08

SSFIIT HD Remix e Bionic Commando Estão a Salvo na XBLA

 150fine.jpg

No início, a Live Arcade tinha um limite ridículo de 50MB para seus jogos. Até que a MS abriu uma exceção para Castlevania: Symphony of the Night, e aí viu que estava fazendo uma burrada incrível. Então aumentou o limite para 150MB pouco depois. Tudo bem, nesse limite não caberia o próprio Castlevania, e a Capcom estava sofrendo demais para colocar os sprites em 1080p de HD Remix e os gráficos de Bionic Commando em míseros 150MB. Por isso, a empresa do tio Bill pensou bem e liberou o limite para esse dois jogos. A Capcom não precisa mais se preocupar em tirar músicas remixadas ou quadros de animação, principal preocupação do remake de Super Street Fighter II Turbo. Resumindo: a versão de Xbox 360 será igual a de PS3, já que não há essa frescura no console da Sony.

[Via Game|Life]


0 Responses to “SSFIIT HD Remix e Bionic Commando Estão a Salvo na XBLA”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: