14
mar
08

Unreal Engine 4 Não Dá a Mínima Para o PC

 unrealserious.jpg

Isso sim é um sinal da mudança dos tempos. Ou um sinal de que tudo o que a Epic precisa hoje em dia é de Gears of War. Tim Sweeney, da Epic, disse em uma entrevista que a próxima versão da engine mais badalada do mundo será moldada para os consoles de nova geração, ou seja, “o sucessor do Xbox 360 da Microsoft, do PlayStation 3 da Sony e, se a Nintendo vier com uma máquina com especificações semelhantes, para este também. Os PCs virão depois disso”. Wow.

Por um lado até dá para entender, pois é mais fácil fazer o caminho console -> PC do que o inverso. Tipo, se quiser jogar no PC, compre uma placa de vídeo melhor, coisa que nos consoles não dá para fazer. Mesmo assim, é estranho ver a empresa que ficou famosa com seus Unreals no PC de repente ficar tão amiga assim dos consoles. Pode ser mais um sinal de que não está valendo tanto a pena assim fazer jogos para computadores.

[Via CVG]


4 Responses to “Unreal Engine 4 Não Dá a Mínima Para o PC”


  1. 1 Fred
    março 14, 2008 às 8:38 pm

    Eu li que a Epic anda meio insatisfeita com o mercado nos PCS, então faz algum sentido. Coisas mudando. Quando sai o próximo podcast?🙂

  2. 2 GUS
    março 14, 2008 às 8:49 pm

    Então Fred, hoje teve o Digecast Audiogame 8. Amanhã tem Guerracast Audiogame. E assim vai, segunda é dia de Audiogame, quarta é dia de Audiogameblog, quinta de Pablocast, sexta é Digecast e sábado Guerracast.

  3. 3 Lowtech
    março 15, 2008 às 1:18 am

    A Epic é a única que ta chorando demais. Quero ver se um dia os console pararem de dar lucro tambem. Totalmente sem credibilidade. Anyway pra que UE se tem Cry Engine, Source, ID Tech etc. 8)

  4. 4 Leonardo
    março 16, 2008 às 8:01 pm

    Yeah. Tempos mudando. E convenhamos, com os recentes fracassos do PC, quem vai se preocupar exclusivamente com ele? Sabe o que acontece quando um jogo ganha um Hype muito grande no pc e não corresponde em números de venda? Crysis….

    Abraços
    Leonardo


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: