19
mar
08

Guitar Grip É O Acessório Infame do Dia

guitarherods

Este acessório que virá com Guitar Hero: On Tour para o Nintendo DS só prova que a decisão de levar a franquia ao portátil veio muito antes de alguém saber como fazê-lo.

Não entendeu como se “joga” com isso? Clique aqui para ver o trailer do jogo.

Ainda bem que a EA não mandou a Harmonix criar Rock Band para DS, imagine só como ficaria.

[Via: ign]


12 Responses to “Guitar Grip É O Acessório Infame do Dia”


  1. 2 Blanka
    março 19, 2008 às 7:56 pm

    Pelo menos o quinto botao (laranja) foi eliminado o q deixa as coisas relativamente mais fáceis!

  2. 3 Ananias, o anão
    março 19, 2008 às 10:44 pm

    Eu achei legal… Afinal, é um DS. Se fosse no PSP eu acharia escroto, mas aquilo é a cara do DS.

  3. 4 Muthdra
    março 19, 2008 às 11:02 pm

    Nossa, eu me surpreendo a cada dia…

  4. 5 Bessa
    março 19, 2008 às 11:06 pm

    Não sei como poderia ser melhor. Genial esse acessório.

  5. 6 Legendario
    março 20, 2008 às 7:26 am

    Eu tbm achei mto bem feito, parece q vai ficar mto bom xD
    naum vejo a hora de jogar

  6. 7 Leonardo
    março 20, 2008 às 8:03 am

    rsss…..
    É, parece legalzin….
    Comentários pobres sempre são necessários? rsss….

    Abraços
    Leo

  7. abril 10, 2008 às 5:19 pm

    Pra mim ficou muito bom. Acaso vocês não?

  8. 9 juliana
    julho 26, 2008 às 10:59 pm

    po q comentario bobo esse meu…axei q fico bem legal, e segue a linha do jogo, logico o acessorio deveria ser opcional mas nao da p dize q é mal feito ou xegue a ser ruim sem saber como é jogar com ele

  9. julho 26, 2008 às 11:09 pm

    Depois de jogar o Guitar Hero DS On Tour eu sei que o acessório não só é ridículo, como é horrível de se usar para jogar.

  10. julho 26, 2008 às 11:10 pm

    Mas como morfador dos Power Rangers tá bom.


Deixe uma resposta

