19
mar
08

The Sims 3: O Que Vem Por Aí

 simsscreenshot_0.jpg

Já sabíamos de detalhes do novo The Sims graças á revista games for Windows, e hoje a própria EA soltou mais informações. As ferramentas para criar os Sims darão possibilidades quase infinitas, com muitas opções para cor de pele, cabelo, tipo físico e inúmeros ajustes de face.

Falando em criar o personagem, uma grande inovação é a possibilidade de escolher cincos tipos de personalidade para seu Sim, que com certeza resultarão em coisas bizarras. Por exemplo, fazer alguém que não sai de casa e fica apenas no computador, sofrendo os efeitos do sedentarismo enquanto não larga seu vício de Tic-Tac. Mas aí eu não precisaria fazer um Sim… é, estava falando de mim. Eu sei que você é assim, mas não estava falando de você.

Também vai ser mais fácil personalizar todas as tranqueiras da sua casa, e qualquer um vai poder fazer isso de uma maneira bem fácil. Pelo menos é o que a EA diz.

The Sims 3 só chega em algum dia de 2009. Como The Sims nunca deixa de vender muito, deve sair antes do famoso Q4. Enquanto isso, vá jogando suas expansões, ou esperando Spore. O site oficial está um lixo bugado, mas vai tentado se quiser ver mais imagens.


8 Responses to “The Sims 3: O Que Vem Por Aí”


  1. 1 GUS
    março 19, 2008 às 5:30 pm

    Ei! Eu odeio Tic-Tac!

  2. 2 Fred
    março 19, 2008 às 7:04 pm

    Eu gosto da idéia de várias personalizações em qualquer coisa.

  3. 3 Muthdra
    março 19, 2008 às 11:03 pm

    Ei! Eu gosto de Tic-Tac!

  4. 4 hum
    março 20, 2008 às 9:43 pm

    se o the sims 3 sai so em 2009, eu morro de ansiedade até lá…

  5. 5 catarina
    agosto 13, 2008 às 10:29 am

    eu espero que nao secha muito caro ?

  6. 6 alana
    novembro 5, 2008 às 6:02 pm

    ja tem the sims 3 p/ computador e qro custa ???

  7. 7 alana
    novembro 5, 2008 às 6:03 pm

    vai ter gente famosa?

  8. 8 larissa
    dezembro 5, 2008 às 3:23 pm

    the sims3 vai ter para xbox360


Deixe uma resposta

