31
mar
08

Audiogame: Só Amanhã Edition

Estou passando aqui para avisar que estamos adiando o Audiogame da semana para amanhã. Eu sei, eu sei, é triste, mas não tão triste quanto ISSO:


7 Responses to “Audiogame: Só Amanhã Edition”


  1. 2 ãdsu
    março 31, 2008 às 8:37 pm

    lol, eu ri…. será que eu não tenho coração?

  2. 3 Lowtech
    abril 1, 2008 às 12:26 am

    Porra, coitado do gato 😦

  3. 4 SameWere
    abril 1, 2008 às 2:38 am

    coitado do gato eh poko….
    mais ai coitado eh de “nois” que ficamos sem podcast…

  4. 6 Moderação Blogs
    abril 1, 2008 às 11:25 am

    Oi! Sou da Equipe do Blogão do Flamengo.
    http://www.blogaodoflamengo.com.br

    Gostaria de Saber se o amigo tem interesse
    em fazer parceria conosco?
    Troca de Banner. Nosso Blog tem cerca de
    32 mil PageWiens/dia, esta em 14° no IBEST
    estando entre os blogs do WordPress bem
    possionados sendo que apenas o Blog do Paulinho,
    o Cruzeirense e o Impendimento, representam o
    wordpress na competição.
    Seria um imenso prazer pra nos ter parceria com
    você, já que somos leitores e fãs do teu Blog.

    Aguardamos uma visita sua e tbm sua resposta.
    Se possiel responda na Sessão de Parceiros
    em nosso Blog:
    http://www.blogaodoflamengo.wordpress,com

    Obrigado pela Atenção!
    Abraços!

  5. abril 1, 2008 às 11:03 pm

    Blogão do Flamengo foi demais…
    deve ser pq aqui é um site de “jogos”…


Deixe uma resposta

