11
abr
08

Metal Gear Solid 4 Nos EUA: Preços e Pacotes

A Konami finalmente divulgou (quase) todas as informações sobre os preços de tudo o que envolve Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Vamos começar pelo básico: o game em si teve a capa revelada. Achei muito boa. Mesmo que seja a única que não tenha o artwork de Yoji Shinkawa, mostra que você está jogando com um cara velho mesmo. O preço é o de sempre: 60 dólares:

Tem também a Limited Edition. Ela vem com um Blu-ray com making of, a trilha sonora completa, e um livro de artworks do game, obviamente ilustrado pelo Yoji Shinkawa. Se você quiser um desses, prepare-se: além de custar a bagatela de 85 dólares, a Limited edition estará disponível somente nas lojas GameStop. Ou seja, o único jeito de conseguir é conhecendo alguém que vai estar ou mora nos EUA. Tanto para o jogo normal quanto para a edição limitada, fazer pre-order lhe dá direito a uma cópia do DVD Metal Gear Saga Vol.2 – que conta detalhes da história da série, tem umas entrevistas e parece que há também um vídeo prólogo de MGS4.

 

Agora, o bundle exclusivo. Até onde eu saiba (e tenho errado muito ultimamente), no Japão o único bundle de MGS4 é aquele com o console daquela cor foda. Já nos EUA, a Konami decidiu lançar o bundle também com o PS3 de 80GB na cor original, Piano Black. Vem com a edição normal do MGS4, e com um DualShock 3. Lembrando que a versão japonesa (de novo, posso estar errado e tô sem tempo de confirmar, sorry) era de apenas 40GB.

E tem também o fabuloso bundle com aquela cor de aço sensacional. Assim como o outro bundle, não foi divulgado o preço ainda, mas será uma edição bem difícil de conseguir. Bem difícil.

 

Só para constar, Metal Gear Online é sim um game completo, e não uma simples demo. Eu já sabia! O nome Starter Pack é pelo fato de ser apenas o começo, pois futuramente virão muitos mapas, armas, e afins. Ou seja, você não vai precisar comprar um Metal Gear Online separado depois, enquanto joga uma versão capada.

Na segunda-feira teremos mais uma novidade, provavelmente a caixa da versão especial cinza. Não é difícil sacar que a caixa será uma daquelas que o Snake usa nos jogos, certo?

[Via PlayStation Blog]


4 Responses to “Metal Gear Solid 4 Nos EUA: Preços e Pacotes”


  1. 1 Lowtech
    abril 12, 2008 às 1:55 am

    Que inveja viu. Não vou poder pegar essas edições 😦

  2. abril 12, 2008 às 10:35 am

    Que arte fodabulosa essa da edição limitada.

    E esse PS3 na cor “gun metal” é um sonho de consumo… o.o’

  3. 3 ecesar
    abril 12, 2008 às 2:08 pm

    Off-topic: Ontem, o Dan Hsu anunciou a sua saída da Ziff Davis.

    Notícia aqui: http://www.1up.com/do/blogEntry?bId=8697326&publicUserId=5379799

    Poucos dias após o encerramento da Games For Windows/Computer Gaming World, vem esta pancada ainda maior. Tá feia a coisa.

    Uma grande pena. Mesmo. O “Shoe” era o jornalista que eu mais respeitava na indústria impressa de jogos eletrônicos.

  4. 4 arturguimaraes
    abril 15, 2008 às 1:43 am

    Oi, sou colaborador no http://alfamundo.wordpress.com/ e estamos procurando um editor para o blog na área de games, gostei muito do seu site por isso estou entrando em contato. Envie um e-mail para conversarmos sobre e lhe explicar melhor . Obrigado


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: