18
abr
08

Mortal Kombat VS DC Universe – Cadê o John Tobias?

Estou muito puto com o recente anúncio sobre MKvsDCU e não estou disposto a escrever tudo o que quero sobre isso, não agora.

Por isso, fiz um pequeno audio clip (afinal, aqui é o Audiogame) para representar um pouco o que estou sentido como um fã da série.

Baixe Aqui o Audio

Minhas opiniões serão melhor expressadas no próximo podcast.

Até lá.

PS: Se alguém puder postar isso no YouTube, por favor o faça e ponha o link num comentário aqui.


5 Responses to “Mortal Kombat VS DC Universe – Cadê o John Tobias?”


  1. 1 andsu
    abril 18, 2008 às 9:54 pm

    fod@, nunca gostei da serie MK mesmo.

    tem tudo pra ser uma merd@, mesmo assim é interessante.

    :.D

    25% de chance de ser feio
    33% de ser feito no mugem
    92% de chance de ser mal equilibrado
    115% de chance de ser criticado pelos fãs
    237% de chance de eu ver 500 videos e ficar aguardando por ele
    0,0001% de chance de eu jogar no ano do lançamento (fod@… xD)

  2. 2 Ananias, o anão
    abril 19, 2008 às 12:08 am

    Só uma coisa boa pode sair deste jogo: encher a cara do Superman de porrada (será que o “come here” do Scorpion virá com uma ponta de kriptonita?). Arrancar a cabeça do super com um fatality me fez sorrir por um momento, mas… não vai ter fatalities? OMFGWTF!!! Como assim?

    Não dá, o jogo vai ser uma merda. E olha que eu, diferente do Douglas, não sou de falar mal de um jogo antes de joga-lo. O Flash vai ser lento, o Superman vai ser fraco e o Aquaman vai… Bem, o Aquaman vai continuar inútil.

  3. abril 19, 2008 às 8:05 pm

    só pra comentar sobre o audioclip né:

    UHAUHAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHA

    LEAVE MK ALONE!!!!

  4. 4 Leonardo
    abril 20, 2008 às 10:57 pm

    OMG…. OMG mesmo…

    Alguém tinha que chegar lá e falar com eles: “let’s talk about lov…. oops, MK.”
    rsss

    Leo

  5. 5 Lowtech
    abril 21, 2008 às 10:59 pm

    Acho que demorou demais, mas não vejo nada de mais. Já que a Capcom fez games de lutas com a Marvel, nada mais justo que o concorrente fazer também ué.


Deixe uma resposta

