09
maio
08

Digecast Audiogame tem 13 Letras Edition

Mais uma excelente edição do Digecast Audiogame, curiosamente sem o Guerra… Estranho, se eu não estou onde ele está e vice versa… será que somos a mesma pessoa? Cruzes Batalha, Guerra, agora tudo faz sentido!

Ouça o podcast aqui

Ou baixe-o aqui

P.S.


18 Responses to “Digecast Audiogame tem 13 Letras Edition”


  1. 1 Augusto Seoni
    maio 9, 2008 às 9:09 pm

    Quero dar o parabens para vcs por esse excelente audioblog. Me tornei fã de vcs pelas materias sempre interessantes e jeito bacana de abordagem, desejo a vcs tudo de bom e que esse blog tenha muitos anos de vida.

    Obs. Gostaria de propor um tema para um audioblog: Portáteis ! Passando um pouco pelos antigos GAme Gear e Game Boy até a batalha do PSP e DS. Digo isso pois escuto seu blog no meu psp.

    Um abraço

    Augusto

  2. 2 Ananias, o anão
    maio 9, 2008 às 9:10 pm

    Woohoo \o/

  3. maio 10, 2008 às 10:45 am

    Melhor que isso só dois disso!!!

  4. 4 Fred
    maio 11, 2008 às 11:23 am

    Eu ri para caralho no 5″

  5. maio 12, 2008 às 10:43 am

    Qual a loja em que foi comprado o MD Portable?

  6. 6 andsu
    maio 12, 2008 às 7:01 pm

    uhull!!!1

    pra quem nao conhece outros podcasts de games ouçam http://soundtest.ungbrasil.org/

    PS:sei q nao tem nada a ver mas, eles sao muito bons e eu quis divulgar.

  7. 7 GUS
    maio 13, 2008 às 12:01 am

    Comprei o MD Portátil na Play-Asia.com, é esse aqui: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-8y-70-2f9m.html

  8. maio 13, 2008 às 7:33 am

    Niko e Vlad, no SNL

    abraços, excelente podcast, eu só fique achando que vcs iam se pegar no tapa no final
    hahahhaha

  9. 9 Leonardo
    maio 13, 2008 às 8:30 am

    Excelente podcast, como sempre. Rsss, alguém saiu machucado depois das gravações?

    =D
    Leo

  10. 10 fubeca
    maio 13, 2008 às 11:02 am

    Só complementando ao Augusto Seoni nessa idéia de podcast tem o pessoal do http://www.gamecast.com.br acho que é no uol, eles sempre fazem podcast com um tema tipo fliperama, talvez tenha portateis. Olha lá. Ainda nao ouvi esse ultimo podcast mas curto muito todos os podcasts do audiogame e ja fazem parte da minha rotina há muito tempo. Obrigado pelo serviço excelente que vcs oferecem. Gostaria que tivesse mais noticias aqui. Ah e só por curiosidade, vi que o GUS fez niver no mesmo dia que eu. Parabéns GUS!

  11. 11 Augusto |Seoni
    maio 13, 2008 às 1:36 pm

    Obrigado pela a informação!

  12. 12 Leonardo
    maio 14, 2008 às 1:32 pm

    rsss, bom demais mesmo o podcast… ah, falando em podcast, rsss, kd o podcast tradicional com gordura trans?

    Abraços
    Leo

  13. maio 15, 2008 às 4:51 pm

    Gus, não tem risco de ser taxado importando isso da Play-Asia não? Acho que mesmo tendo um valor abaixo de 50 dólares, é possível ser taxado, já que o negócio não é enviado por pessoa física, ou algo assim. Fui taxado quando importei uns jogos pela CDUniverse, acabei gastando mais do que se tivesse comprado aqui😐

  14. 14 ecesar
    maio 15, 2008 às 8:13 pm

    Acho que o calendário de podcasts desgringolou. Será que ainda vai ter o audiogame das segundas-feiras ?

  15. 15 Tulio
    maio 15, 2008 às 9:16 pm

    Acho que o calendário de podcasts desgringolou. Será que ainda vai ter o audiogame das segundas-feiras ?(2)

  16. 16 Leonardo
    maio 15, 2008 às 9:31 pm

    Acho que o calendário de podcasts desgringolou. Será que ainda vai ter o audiogame das segundas-feiras ?(3)

  17. 17 batalha
    maio 15, 2008 às 9:36 pm

    Calma galera, o que aconteceu foi que eu fiquei muito doente essa semana, e entre me recuperar e ir à faculdade não tive energias para gravar os programas, alem disso não conseguimos marcar com um substituto. Mas ainda hoje será postado uma nova edição do Pablocast, então fiquem felizes, amanhã alias tem digecast.

    Semana que vem tudo deve estar de volta ao normal com o programa de segunda-feira. Esperamos conseguir fazer os quatro podcast na semana-que-vem.

  18. 18 ruukasu
    maio 15, 2008 às 10:14 pm

    Valeu Batalha, estou esperando ansiosamente pelo pablocast.
    Se não for pedir demais, será que ou você ou o GUS poderiam avisar quando não tiver podcast?
    Cheers!


Deixe uma resposta

