24
maio
08

Digecast Audiogame 14: Sem Ninguém da Digerati, Mas Com O Cabelo Edition

[EU TIREI UMA FOTO DO CABELO, MAS TÁ NO SD CARD DA CÂMERA E É TARDE, DEPOIS EU POSTO AQUI, OU NÃO, PORQUE GENTE, PRA QUE VOCÊS QUERERIAM OLHAR PRA CARA DELE, NÉ?]

Pois é, hoje gravamos o histórico podcast com o cabelo, mas o Guerra e o Allan decidiram não aparecer pra gravar…

NÉ!?!?!? Tipo, qual é? Né ouvintes?

Mas tá ai, tem o Cabelo, o Prandoni, Batalha, Eu, notícias, discussão sobre a cabelice do Cabelo, etc.

OUÇA :

ou

BAIXE : AQUI

P.S. : Não deu para pôr as perguntas e audioclips que vocês mandaram, mas no próximo a gente faz isso né? Até porque hoje é recesso, né?

GUS, né?

P.S. 2 : O primeiro P.S. tinha que ter vindo antes da minha “assinatura” né?

P.S. 3 : Né?


22 Responses to “Digecast Audiogame 14: Sem Ninguém da Digerati, Mas Com O Cabelo Edition”


  1. 1 Ananias, o anão
    maio 24, 2008 às 1:57 am

    Wooohoo \o/

  2. 2 Leonardo
    maio 24, 2008 às 12:53 pm

    rsss. hey, hey, yo..

  3. 3 ecesar
    maio 24, 2008 às 1:03 pm

    Nóis quer ver foto do Cabelo.

  4. 4 batalha
    maio 24, 2008 às 6:25 pm

    Post mais gaucho ever!

  5. 5 Bruno
    maio 24, 2008 às 10:01 pm

    Então é NÉ

  6. maio 24, 2008 às 11:57 pm

    O GUS tinha fumado orégano e cheirado açúcar né?
    É o post mais anárquico que eu já li do Audiogame né…

  7. 7 Anderson
    maio 25, 2008 às 11:54 am

    primeiro não era o shiryu era o ultimo cavaleiro vivo da hilda que eu não lembro o nome que furo os tímpanos e continuo escutando😄, falta de educação falar de boca cheia.

  8. maio 25, 2008 às 1:29 pm

    O Gus toma chá de fita cassete, que eu sei.

    Entrem aqui: http://www.eegra.com/show/sub/do/news/cat/comics/id/34

    Hig fives!!!!

  9. 9 GUS
    maio 26, 2008 às 12:13 am

    Não, não utilizo-me de nenhum entorpecente, nem álcool

  10. 10 Leonardo
    maio 26, 2008 às 9:07 am

    AH, E A BOLA TV, HEIM GUS? ISSO NAO É SEMI-entorpecente? RSSS… AHGAUAHAHAUAHAUHAUHAUHAUAH… 13% DOS 12% DOS 15% DAS PESSOAS QUE ASSITEM FICAM MAIS “DE BOA”… AHGAUAHUAHAUHAUHAUAHAU.

    PODCAST EXCELENTE. O CABELO EDITION REALMENTE VAI FICAR COMO UM DOS MELHORES, SÓ BATENDO COM O PABLOCAST 12. =D

    ABRAÇOS
    LEO

  11. 11 Augusto |Seoni
    maio 26, 2008 às 1:15 pm

    Foi uns dos debates mais legais e engraçados que eu ouvi aqui no audiogame……

  12. maio 26, 2008 às 3:30 pm

    Oeee!

    Mas foi anárquico, porque eu estava lá.

    Sou o Reporter Vesgo dos videogames.😀

    Se quiserem ver minha foto, acessem http://www.jogos80.com e vejam no link fotos ou no link reprise, tem os programas Jogos80 anteriores.

    E sim, isso foi uma propaganda descarada no Audiogame.

    E quando quiserem estão convidados a visitar o Jogos80 no PS3TV, da alltv. Me mandem email pela cartinha no canto do jogos80.com que eu passo a data e o endereço direitinho.

    Té!

    Fernando
    jogos80.com

  13. 13 Augusto |Seoni
    maio 26, 2008 às 4:23 pm

    Proponho ao Gus e Batalha, que o Cabelo seja um integrante especial do audioblog. Não precisa ser sempre, só quando quiserem dar um risada e ter uma boa conversa, no fim de toda essa conversa do evento, vcs ganharam mais um colega e nós(ouvintes) mais um louco parta nos divertir!

    E CABELO ééééééééééé dudududududu Brasillllllllllllllllll

  14. 14 andsu
    maio 26, 2008 às 6:43 pm

    legal o podcast, só q eu acho q voces deveriam por links dos sites, videos e jogos q forem comentados, ja q eu escuto longe do pc(no onibus)eu nao lembro de alguns q eu queria visitar mas por preguissa de escutar de novo nao vejo =/.

    PS:as discussoes de animes foi fod@ =D

  15. 15 Anderson
    maio 26, 2008 às 9:33 pm

    teremos aula de portungles?

  16. maio 27, 2008 às 5:18 pm

    Realmente muito bom pod…

    Só que vocês comendo e aqueles barulhos de mastigação… DISGUSTING!!!

  17. 17 Leonardo
    maio 28, 2008 às 8:40 am

    E cade o podcast audiogame versão fat de toda segunda, heim? rsss…

    E nele tem o Guerra?

    rsss

    Abraços
    Leo

  18. 18 Augusto |Seoni
    maio 28, 2008 às 10:16 am

    O proximo audioblog deve ser chamar, leo, de Audiogame: Guerra Spiritual edition, com o Gus e o Batalha fazendo uma mesa branca com todos os grandes jogadores de game da historia e com reportagens espituais de Guerra de “Ogum”.

    rsrsrsrsrsr

  19. 19 Leonardo
    maio 28, 2008 às 11:25 am

    hauahauhau, Mt bom Augusto. Concordo. =D

    Leo

  20. 20 Ananias, o anão
    maio 30, 2008 às 12:26 am

    Ok, agora é oficial: uma semana sem podcast.

  21. 21 Alexandre
    maio 30, 2008 às 11:19 am

    Concordo com o Ananias, po uma semana sem ter um podcast em portugues de games para ouvir é complicado, vcs viciam a gente e depois nos colocam na abstinencia, isso sim deveria ser proibido pela Justiça

  22. maio 30, 2008 às 6:16 pm

    Fechamento de revista… ?


Deixe uma resposta

