03
jun
08

Audioclassics: Audiogame 21

Chegou mais um Audioclassics para segurar a barra até o Audiogameblog de amanhã.

Desta vez nós temos o Audiogame 21, com uma breve introdução gravada hoje e um comentáriozinho no final. Praticamente como se fosse a Vampira comentando os filmes de terror na band.

Ouça o podcast aqui:

Ou baixe naquele link ali embaixo:

audioclassics_audiogame21


9 Responses to “Audioclassics: Audiogame 21”


  1. 1 Ananias, o anão
    junho 3, 2008 às 9:38 pm

    Woohoo!!! \o/

  2. 2 Ananias, o anão
    junho 4, 2008 às 3:32 am

    Nossa, que interessante.

    Este foi um Audiogame bem diferente. Para começar os ilustres convidados: quem são Martim e Paulo Namorado da Lilian (o Batalha o introduz assim e depois ele mesmo se apresenta desta maneira, o que me faz pensar que este é o sobrenome mais engraçado do mundo ou então ele tinha um sério problema de auto estima)?

    Outra coisa: não sei se foi a predominante voz do Batalha ou se o papo estava muito datado ou se foi o fato de eu ter começado a ouvir o podcast às 02:00, mas eu senti muito sono. A ponto de eu ter que fazer algus polichinelos para não desmaiar.

    Mas o interessante mesmo foi a tema pirataria. Não sei qual dos dois convidados (ou se ambos) comentou que era adepto desta pratica, algo que é criticado hoje em dia pelo Audiogame (lembro até de um puxão de orelha quando o Douglas comentou sobre isso em um dos primeiros Digecast/Audiogameblog).

    Tenho um Wii desde novembro. Comprei ele destravado e o fato dele ter jogos piratas foi um dos fatores positivos na balança para a decisão de comprar ou não. Porém, de lá para cá eu tenho me interessado mais pela indústria e pelo jornalismo de games (seja impressa ou virtual) e o Audiogame, assim como Continue e outros blogs, foram responsáveis pelo o destravamento do meu console.

    No mais, é perceptível a evolução do podcast e como algumas características dele já estavam presentes ali. Espero poder ouvir mais Audiogames antigos.

    PS1: o Paulo ainda namora a Lilian?
    PS2: Quem é Lilian?

  3. 3 Ananias, o anão
    junho 4, 2008 às 3:44 am

    Ok, eu não queria colocar o terceiro post seguido, mas…

    “Audiogame, assim como Continue e outros blogs, foram responsáveis pelo o RETRAVAMENTO do meu console.” Ponto.

  4. 4 Augusto |Seoni
    junho 4, 2008 às 2:21 pm

    Achei bacana seu depoimento, tb acho que ouve uma evolução no podcast: o que era antes dicussões um pouco travadas e um pouco de timidez do Gus e do Batalha como apresentadores do blog se tornou hoje algo fluido e descontraido com temas bacanas e aqui cabe um elogio ao Gus (vem melhorando a cada blog, no sentido de expressar melhor e de tornar divertida a conversa) e tb ao Batalha que faz falta quando não participa (foi muito legal o debate com o Cabelo naquele historicoooo audioblog)
    E deixo dois pedidos de temas ou ideias para os proximos audioblogs: um exclusivo sobre portatis e um com participação das pessoas que deixão recados aqui (inclusive eu !)

    Um abraço!!!

  5. junho 4, 2008 às 10:44 pm

    Nossa, que saudade, esse foi um dos primeiros audiogames que ouvi. =P

  6. 6 Lilian
    junho 5, 2008 às 10:53 pm

    Eu sou a Lilian!
    É que eu tinha participado de umas edições anteriores do audiogame, e tudo o mais, por isso apresentar ele como “meu namorado” era uma referência de quem é quem para aqueles que já ouviam o podcast na época…!

    Aliás Batalha, que sujeira publicar relíquias (que deviam ser esquecidas pelo tempo, não lembradas) ao invés de gravar coisas novas… tsc,tsc,tsc…hehehe! Mas que realmente tem uma diferença brutal da qualidade de lá pra cá, isso tem…

    Ps: sim, eu ainda namoro o Paulo…

  7. 7 Marilia
    junho 6, 2008 às 11:28 am

    Nossa… o Ananias falando… Que raro…😀

    Eu concordo com o Ananias… estava um pouco cansativo o podcast… Talvez fosse pela ausencia do Gus, mas o fato de ser um podcast antigo, muito do que foi falado era conhecidíssimo. Acabei ouvindo mais para conparar as previsões feitas na época, ver o que mudou e por aí vai…

    E a qualidade do podcast, de lá para cá melhorou muito.😀

    Continuem assim. /o/~

  8. 8 Alexandre
    junho 7, 2008 às 11:30 am

    Eu acho que audios classic podiam ser os pods de terça, sim eu sei que a regularidade nunca foi o forte do AudioGame, mais seria legal ter toda terça um pod velho para poder escutar, eu adoraria escutar os primeiros, mais especificamente o primeiro pod de vcs

  9. 9 Muthdra
    junho 14, 2008 às 8:08 pm

    Eu quero o 17 (primeira participação da Lica, se não me engano) e o 25 (primeiro que eu ouvi).


Deixe uma resposta

