06
jun
08

Digecast Audiogame 16: Amazon PC e Sua Censura Aleatória Edition

Digecast Audiogame 16

Hoje gravamos o Digecast Audiogame 16. Nesta divertida aventura de audio digital Ricardo, Allan, Guerra, Ronie, Batalha e Eu discutimos os jogos que “experimentamos” na última semana e comentamos o novo “serviço” da Sony, o Qore… É, com Q e sem U… Pois é… Não sei, pergunta pra Sony.

Ouça aqui:

ou baixe aqui

Falou.


9 Responses to “Digecast Audiogame 16: Amazon PC e Sua Censura Aleatória Edition”


  1. 2 augusto seoni
    junho 6, 2008 às 7:26 pm

    Nossa o numero de 16 é a chave dessa semana!!!!!!!!!!!!!!! Fiquem de olho no numero 16!!!!!!!!!!!!!

  2. 3 Ananias, o anão
    junho 6, 2008 às 10:45 pm

    Woohoo!!! \o/

  3. 4 Leonardo
    junho 6, 2008 às 11:38 pm

    downloading;….

  4. 5 Maaark!
    junho 8, 2008 às 11:56 pm

    Qual é o nome da música no final?

  5. 6 GUS
    junho 9, 2008 às 12:50 am

    Maaark!

    A música se chama Two Worlds e fui eu que fiz, você pode baixá-la de for free aqui: http://bionicmeltdown.com/bionicmeltdown-music/

    GUS

  6. junho 15, 2008 às 9:45 pm

    Vish…
    eu ouvi tudo o q eu tinha direito hj, menos o audioride q to baixando.
    eh phoda ficar um tempo sem aparecer por aki e quando eu entro tem 3 horas de podcasts pra ouvir haha.
    pra vcs uma frase do msm nipe da “o q o Fabão nao fez, o Ricardo Farah”
    eh assim.
    “eu perdi pro Batalha, mas não pro Guerra”.
    ruóóóó, super heim?!
    abraços.
    o Acre não existe, ele eh fruto da Parapsicologia – Padre Quevedo

  7. 9 idiosyncratic idiot
    junho 19, 2008 às 8:31 am

    A tal da revista já tá nas bancas? Fiquei curioso e até ia comprar mas aqui nestes cafundós-do-judas ela não deu as caras.


Deixe uma resposta

