26
jun
08

Audiogameblog 14: Não Sou Eu Quem Tá Fazendo…

Yo

aqui!

Ouça

ou

BAIXE


24 Responses to “Audiogameblog 14: Não Sou Eu Quem Tá Fazendo…”


  1. 3 Ananias, o anão
    junho 26, 2008 às 11:05 pm

    Woohoo!!! Ainda não ouvi tudo, mas… é impressão minha ou a voz do Batalha ficou (ainda) mais grave?

  2. 4 Leonardo
    junho 26, 2008 às 11:15 pm

    OMG… audiogame novo?

    OMG!!!

    Leo

  3. 5 Anderson
    junho 26, 2008 às 11:20 pm

    Tipo, eu ri muito.

  4. 6 Vinny Miranda
    junho 27, 2008 às 12:56 am

    Que saudade dos caras da Europa…
    Como sempre o Petró foi o mais zoado…
    Mas gostei da piada do Pantanal…

  5. 7 Ananias, o anão
    junho 27, 2008 às 3:25 am

    Estou avisando pela primeira vez: não falem mal de LOST.

  6. 8 Edes
    junho 27, 2008 às 9:56 am

    Saudações…

    Gus, confirmado 14hs na Digerati hoje?

    Abraço…

  7. 9 GUS
    junho 27, 2008 às 1:12 pm

    nao vai rolar o digecast hj, os caras tao ocupado, o guerra nao tá lá, etc.

    entao fica pra semana que vem no mesmo bat-horário

  8. 10 Edes
    junho 27, 2008 às 1:23 pm

    Tranquilo, valew…

  9. 11 Bauer (GameBlog)
    junho 27, 2008 às 5:19 pm

    Caraca, vai falar merlin assim na esquina….

    Metal Gear Solid 4 não é O jogo, Metal Gear Solid é A série!!

  10. 12 Bauer (GameBlog)
    junho 27, 2008 às 5:39 pm

    OBS: Parece que to mal humorado, não? hehehe

  11. junho 27, 2008 às 5:40 pm

    Só vou dizer uma coisa: eu recebo esses comentários no meu email…

  12. 14 Pablo Brenner
    junho 27, 2008 às 6:38 pm

    Qual é o endereço pra assistir o programa que vocês comentaram?

  13. 16 Bauer (GameBlog)
    junho 27, 2008 às 10:28 pm

    Hein?

  14. 17 Bauer (GameBlog)
    junho 27, 2008 às 10:40 pm

    Só não entendi uma coisa, nem lembro mais quem foi que falou… disse que não conhecem a historia da série, então porq criticar tanto??

    Quem conhece só fala bem!

    Com algumas coisas até apoio, tipo o CQC surgir do nada, se foi banido, não usam e tal, beleza, mas nunca falar também?

    Mas tá valendo, perto das cagadas de Resident Evil esse detalhe não é nada!!

    E se um braço faz tudo aquilo, temos muita gente possuida por aí, transplante de coração é um perigo!😛

    Nem tinha pensado nisso! ^^
    ==
    Mas antes conheçam, não gostando, critiquem. Falar mal antes de conhecer é ‘pré-conceito’!🙂

  15. 18 Leonardo
    junho 28, 2008 às 5:21 pm

    Um dos melhores programas que eu ja ouvi.

    Abraços
    Leonardo

  16. 19 Lowtech
    junho 29, 2008 às 8:40 pm

    Será que o Fabão pode fazer umas cópias dos dvds de Game Music pra mim? CAra, tava me achando porque tenho 3 dvds de game music, e ele tem logo 65. Tem jeito de falar com ele ai? xD
    No mais, muito boa edição, tirando o fato de falar mal d MGS4… :S

  17. 20 Alexandre
    junho 30, 2008 às 12:14 am

    Pô Bauer, falar que todos que conhecem a história do jogo elogiam é generalizar demais😄. Ela não é totalmente ruim, mas é possível encontrar diversos pontos onde ela se torna incoerente. Fora que a suposta crítica que a equipe de desenvolvimento tentou colocar no jogo foi mal arquitetada.

  18. 21 Alexandre
    junho 30, 2008 às 12:16 am

    Ops, desculpa pelo double post, só corrijindo o que eu postei anteriormente,a crítica social, não apenas crítica😄.

  19. 22 Bruno B1
    julho 2, 2008 às 2:22 am

    Bom Eu sou novato por aki… mas escuto os podcasts a muuuito tempo…
    então como não sabia aonde escrever, vou escrever aki mesmo; se não for o melhor lugar pra falar disso depois vcs me corrigem.
    Eu sei q não foi nessa edição, mas numa rescente aí, vc comentaram como “certas” pessoas “se exitam” (acho q é assim q escreve) ^^ quando vêem notícias sobre jogos muito esperados…
    Então imagina como esses reagiram com o rumor de “Chrono Trigger DS” q saiu na FAMITSU

    Hauhaiahiuahu
    Detalhe do Post de um camarada:

    -Meu membro viril solicitou uma grande quantidade de sangue ao resto do corpo quando li Chrono Trigger -.-”

    http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1865230

    Se for possível comentem no próximo Audiogame…

    Repito, desculpem se não estiver postando o assunto certo no lugar errado =)
    Abç.. B1

  20. 23 Vinny Miranda
    julho 2, 2008 às 4:04 am

    ahuhauahauh
    B1 tu falou isso lembrei do meu primo quando viu que ia sair diablo III ficou louco… heehhehe

  21. 24 Alexandre_Soares
    julho 2, 2008 às 5:42 pm

    Vai rolar algum pod essa semana?????


Deixe uma resposta

