22
ago
08

Digecast Audiogame 25: O Último Audiogame

Como você pode ter deduzido ao ler o título do post, este é o último podcast do Audiogame.

Sei que todos vocês sempre nos apoiaram e sempre gostaram dos podcasts, mas, por vários motivos, tornou-se difícil para eu e o Batalha mantermos a produção dos podcasts. Por isso, hoje gravamos um último podcast lá na Digerati, com participações do Guerra, Allan, Ricardinho, Dougão, Prandoni, Pablo, eu, o Batalha e aparições rápidas da Milena (a meninaquejoga.com) e o Ronie.

Ouça aqui

ou

Baixe AQUI

Ou Aqui!

P.S. Mais tarde teremos um post de encerramento com um vídeo e com informações sobre onde você pode ler bobagens escritas por mim e pelo Batalha.


25 Responses to “Digecast Audiogame 25: O Último Audiogame”


  1. 1 Same
    agosto 22, 2008 às 8:31 pm

    HAAAA fui o primeiro do ultimo ^^

  2. 2 Same
    agosto 22, 2008 às 8:44 pm

    estou triste agora…

  3. 3 zeh pururuka
    agosto 22, 2008 às 9:08 pm

    vai deixar saudades ou nao

  4. 4 Muthdra
    agosto 22, 2008 às 11:16 pm

    Boa sorte para todos vocês aí do Audiogame, boa sorte para todos daqui para frente, foi realmente incrível ter vocês por este tempo todo. Eu ouvi TODOS os podcast, sem excessão, gostei de todos, lembro das tardes ouvindo vocês, de quando me pegava dormindo de tão tarde e me acordava pra ouvir mais um pouquinho, lembro das minhas mensagens, lembro das risadas, dos comentários infames, da alegria que todos os participantes tinham em fazer o melhor podcast de games brasileiro de todos os tempos… Obrigado Gus, Batalha e todos os participantes do Audiogame, ótima carreira para todos!

  5. 6 Rafael Lemos
    agosto 23, 2008 às 1:17 am

    Droga. =/

  6. 7 ecesar
    agosto 23, 2008 às 3:57 am

    Também sou um dos que ouviram TODOS os podcasts, sem nenhuma exceção.

    Boa sorte a vocês nos futuros projetos, e agradeço a companhia até aqui.

  7. 8 joao pedro
    agosto 23, 2008 às 7:11 am

    Esse eu guardarei, porque é histórico!

    Não ouvi TODOS, mas ouvi a maioria e foi o bastante para me informar sobre muitas coisas (nem sempre sobre games) e dar boas risadas.

    Bom futuro para vocês e para todos que já participaram um dia de algum podcast do Audiogame!

  8. 9 andsu
    agosto 23, 2008 às 1:27 pm

    Espero que isso seja umanotícia fake para conseguir mais comentários…=/

    Tambem não ouvi todos, mas esse é (era =/) umdosmeu podcasts preferidos.

    Voltem logo, ='(

  9. 10 andsu
    agosto 23, 2008 às 1:28 pm

    Espero que isso seja uma notícia fake para conseguir mais comentários… =/.

    Tambem não ouvi todos, mas esse é (era =/) um dos meus podcasts preferidos.

    Voltem logo, =’(

  10. 11 Anderson
    agosto 23, 2008 às 5:22 pm

    Cara uma pena acabar esse projeto, todo dia eu passava aqui pra ver as novidades. boa sorte.

  11. 12 Augusto seoni
    agosto 23, 2008 às 6:43 pm

    Nossa que triste, mas boa sorte nessa nova etapa e espero que no futuro vcs continuem esse projeto. Então não é um adeus e sim um até logo!!!!!!!!!!!

  12. 13 Bruno
    agosto 23, 2008 às 10:51 pm

    Triste…Vou continuar acompanhando vocês, quem sabe não rola um novo podcast.Eu não ouvi todos os programas mais ouvi o suficiente para que ele possa fazer falta se realmente acabar, mas emfim tudo acaba né.Parabnes pelos podcasts, e se é realmente um season finale temos um elenco à altura.Boa sorte nas suas novas empreitadas.

  13. 14 Fubeca
    agosto 23, 2008 às 11:05 pm

    I cant believe in my eyes!!!

    Vcs so podem estar de brincadeira né? Vcs nao podem parar o audiogame assim, e nós como ficamos? NAO NAO NAO!!! Até ja votei no premio podcast. Eu ouço um montao de podcast, mas nenhum me diverte como esse. Alias qual outro podcast me faz ouvir uma meia hora sem ouvir sobre games especificamente? Engracado como mesmo que nao sejamos amigos, passei a admirar o trabalho de vcs e meio que como se nos conhecessemos de verdade. Com o passar do tempo passei a admirar muito vcs ( Gus, batalha e Guerra ) e esse projeto. O audiogame ja faz há tempos, parte da minha rotina. Sinceramente espero que isso seja uma grande mentira/brincadeira. Se for e espero, aproveito o post pra agradecer de coracao por todo o entretenimento que me proporcionaram durante longos meses. Adoro vcs e que todos tenham sucesso em suas vidas.

    P.S Isso é uma piada nao é??

  14. 15 Ananias, o anão
    agosto 24, 2008 às 7:17 pm

    Ok, eu queria fazer um comentário depois de ouvir o último podcast, mas como estou há dois dias tentando e só consigo baixar metade, vou fazer agora…

    Eu nem me lembro quando comecei a ouvir o Audiogame… O podcast já estava estruturado, já havia os spin-offs (o Nintendo World Audiogame já tinha ido pro espaço, se não me engano). Deve fazer pouco mais de um ano. O que eu me lembro bem é que eu odiei. Achei quase tudo muito mal feito: das vozes à edição. Eu não acompanhava videogames desde do meu finado PSone, exceto por algumas partidas de Guitar Hero na casa dos amigos. Há muito tempo eu não me importava em ler sobre o assunto. Se eu não estivesse viciado em podcasts naquela época, não teria ouvido nem um inteiro. E isso seria um grande equívoco. Como o tempo me acostumei com as vozes, com a não-edição, como o senso de humor do Batalha, com as esquisitices do GUS e com a fugas das pautas. De repente eu percebi que o Audiogame era o meu podcast preferido.

    Mas já faz algum tempo que percebo que o podcast estava em estado terminal, mesmo assim é chato ver que acabou, afinal, o Audiogame era o meu Tokyo Drift. Além disso sempre fica a esperança de que vocês se empolguem novamente e voltem atrás.

    Então é isso… Obrigado por tudo e até a próxima. Ou não.

  15. 16 Bruno Rodrigues
    agosto 24, 2008 às 7:55 pm

    Nada melhor para uma despedida do que um comentário com BLINKING COMEBACK

  16. 17 Bruno Rodrigues
    agosto 24, 2008 às 7:57 pm

    Nada pior para uma despedida do que uma tentativa frustrada de comentário com BLINKING COMEBACK… mas o que vale é a intenção, né?

  17. 18 James Cordeiro
    agosto 30, 2008 às 5:11 am

    Simplesmente arrasado, desorientado, angustiádo, magoádo! Algo tão bom assim não deveria acabar, aqui quem fala é um ouvinte fiel e apaixonado pelo trabalho excepcional que vocês viam fazendo em todo esse tempo, a qualidade de informação o humor sem dúvida vai deixar uma lácuna em minhas noitadas de trabalho. volta logo audiogame.

    Um abraço de coração aos meus amigos imaginários!!!

  18. 19 James Cordeiro
    agosto 30, 2008 às 5:13 am

    ….Inventem algo mas por favor voltem logo!!!!

  19. 20 James Cordeiro
    agosto 30, 2008 às 5:17 am

    ….olha eu torço pra que isso seja uma mera zuera de vcs, pois é bem típico, mas ja até adianto e faço uma promessa de sempre postar comentários em TODOSSSS os podcast daqui pra frente!!! È SERIO!!!!

  20. 21 James Cordeiro
    agosto 30, 2008 às 5:24 am

    …..Cara eu até comprei um Ipod só pra poder armazenar todos os meus podcast pô!

  21. 22 Fubeca
    agosto 30, 2008 às 2:08 pm

    Do jeito que conhecemos o GUS, é bem capaz de ser tipo aquelas news de primeiro de abril. Ele vai ficar sem postar ate o ano que vem só pra fazer o maior primeiro de abril ever. De qualquer forma, ficaremos com muita saudade.

    Quanto ao que falaram no podcast sobre Gears e too human sair dublado é verdade? Confirmado?

  22. agosto 30, 2008 às 2:14 pm

    Não é piada de primeiro de abril nem nada. Tive que passar aqui porque minha caixa de emails está cheia destes comentários.

    Quanto aos meu novos projetos, hoje ou amanhã rola um teaser no meu blog.

  23. 24 joao pedro
    setembro 1, 2008 às 10:41 pm

    Ontem, finalmente, tive tempo de ouvir o podcast.
    Ia rolando como sempre. Eu dando umas risadas (africa-sulinos foi a melhor!), mas na hora da ligação do Pablo deu uma certa depressão… Foi a hora que caiu a ficha de que realmente estava acabando.

    Trágico.

  24. novembro 29, 2008 às 11:36 pm

    Apesar de quase não comentar aqui, sou também um dos que ouviram todos os podcasts de voces.

    Pow, eu achei (também) que era mentira, mas infelizmente, não é.
    Tambem vou ficar triste, chateado, porque, caso realizem isso ou não, vcs tinham sim uma legião de pessoas que gostavam (gostam) de seu trabalho, de ouvir suas visões sobre um assunto que todos amamos que são games. Surgir outro tão bom quanto vcs? difícil, muito difícil, senão impossível.

    Sentiremos MUITO a falta de voces.

    Boas festas, boa sorte e fiquem com Deus.

    A partir de hoje prestarei mais atençao nas revistas de games, sempre procurando o nome de vcs lá no meio, na esperança de achar algo.

    Valeu e OBRIGADO!


Deixe uma resposta

