23
ago
08

O Último Post

Ontem tivemos o último podcast e hoje lhes trago o prometido último post.

Eu ia postar o nosso vídeo de encerramento aqui, mas o wordpress.com não quer que a gente ponha nada em HTML aqui sem que seja do YouTube. Então vá NESTE LINK para ver o vídeo.

Agora, só pra encerrar:

0,9- O vídeo é em widescreen, mas o viddler insiste em mostrá-lo em 4:3, então todo mundo tá esticadinho.

1- Ainda estamos concorrendo ao prêmio podcast e seria bem engraçado ganharmos depois de “mortos” então votem ai.

2- Você ainda quer acompanhar as bobagens que eu e o Batalha falamos? Ok… Você pode acompanhar-me no meu blog e no twitter. E o Batalha estará todos os dias das 14h às 16h no twitter dele. Qualquer anúncio de novos projetos (tantos meus quando dele) ocorreram ai nestes locais.

3- Faloooooooouuuuuuu


19 Responses to “O Último Post”


  1. 2 Alexandre
    agosto 23, 2008 às 3:52 pm

    É acabou
    Tudo que é bom um dia acaba, o que é ruim tbm
    Po bem que podia ser um até logo.
    Com certesa vai ficar saudade.
    Eu nunca fui de comentar muito mas sempre ouvia.
    E não aconteceu o AudioGame com o Ananias, por falar nisso ele nem comentou ainda, deve estar chorando pelos cantos agora.
    Falouuuuuuuuuuuuuuuuu

  2. 3 Anderson
    agosto 23, 2008 às 5:48 pm

    Inedito, primeira imagem do Batalha.

  3. 4 andsu
    agosto 23, 2008 às 9:53 pm

    Snake? SNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKE!!!!!!!!

    ='(

  4. agosto 24, 2008 às 12:33 am


    É difícil começar…bem, o que dizer?!?
    Pedro Batalha e Gustavo Lanzetta, vulgo Batalha e GUS
    1º Foram tantas horas de trabalho/de descanço/de estudo escutando os dois
    – Baixar o Audiogame, no começo com 10, depois com 20, 30, até chegar aos 72,4 Mb!!! (e com sofrimento graças ao pau do wordpress)
    – E põe Mega nisso…60 e tantos Audiogames, 20 e tantos Pablocast/Audiogameblogs/Digecasts…sem contar as AudioMesasRedondas, os Guerracasts e afins. É…, é muita história, já dá pra escrever um livro.
    – Escutar as opiniões incríveis do Batalha…teve momentos que eu me peguei refletindo sobre algo que ele tinha falado…imagine se fosse algo que realmente fizesse diferença?!? E realmente FEZ.
    – Ficar puto com algo que o GUS falou sobre esse ou aquele jogo, a ponto de abrir o site digitar linhas a mais linhas xingando ele…mais na hora não enviar. Se eu terminasse um Audiogame sem ficar puto com alguma opinião do Gus então não era um Audiogame.
    2º Vocês fizeram a diferença. Fizeram desse jeito, e fizeram com excelência. Se fosse de outro jeito não teria repercutido tanto.
    3º Repercussão?!?…foi incrível!!!, a maneira com que vocês começaram e em tão pouco tempo participações fenômenais como do MESTRE Fabão, do inteligente Pablo Miyazawa, e incontáveis vezes do gente fina e informado Guerra.
    4º Vocês fizeram história. Quando tinha lá meus 13 anos, as informações de games vinham da Gamers, e com a internet eu tinha o Audiogame. Que a gente possa vê-los/ouvi-los novamente e falar: Nossa, é aquele cara do Audiogame!!!
    5º Só tenho a parabenizar os dois pelo trabalho. Baixei, ouvi, ri (e muito), vi, e agradeço por terem deixado a gente fazer parte disso com vocês. Enfim, PARABÉNS Batalha, PARABÉNS GUS.
    – Fica a impressão que vai ter um novo post:
    AUDIOGAME BLINKINGCOMEBACK EDITION
    6º Talvez a gente jogue Duke Nukem Foverer, talvez não. Talvez tenha Live no Brasil, talvez não. Mas filtro-solar e Audiogame…
    7º Eu não poderia terminar esse post de outra maneira a não ser, OBRIGADO e
    FAALOOOOOUUUUUUUUUUU!!!

  5. 6 Ananias, o anão
    agosto 24, 2008 às 7:11 pm

    Ok, eu queria fazer um comentário depois de ouvir o último podcast, mas como estou há dois dias tentando e só consigo baixar metade, vou fazer agora…

    Eu nem me lembro quando comecei a ouvir o Audiogame… O podcast já estava estruturado, já havia os spin-offs (o Nintendo World Audiogame já tinha ido pro espaço, se não me engano). Deve fazer pouco mais de um ano. O que eu me lembro bem é que eu odiei. Achei quase tudo muito mal feito: das vozes à edição. Eu não acompanhava videogames desde do meu finado PSone, exceto por algumas partidas de Guitar Hero na casa dos amigos. Há muito tempo eu não me importava em ler sobre o assunto. Se eu não estivesse viciado em podcasts naquela época, não teria ouvido nem um inteiro. E isso seria um grande equívoco. Como o tempo me acostumei com as vozes, com a não-edição, como o senso de humor do Batalha, com as esquisitices do GUS e com a fugas das pautas. De repente eu percebi que o Audiogame era o meu podcast preferido.

    Mas já faz algum tempo que percebo que o podcast estava em estado terminal, mesmo assim é chato ver que acabou, afinal, o Audiogame era o meu Tokyo Drift. Além disso sempre fica a esperança de que vocês se empolguem novamente e voltem atrás.

    Então é isso… Obrigado por tudo e até a próxima. Ou não.

  6. 7 Bruno Rodrigues
    agosto 24, 2008 às 8:25 pm

    Tava querendo baixar o video, alguem sabe como?

  7. 8 anônimo
    agosto 25, 2008 às 6:55 am

    Ananias disse:

    …mas como estou há dois dias tentando e só consigo baixar metade…

    É a primeira vez que isso acontece contigo? Pra mim TODOS os casts terminam abruptamente por volta dos 18-20 min. Já tentei limpar o cache do browser, baixar com browsers diferentes etc., mas o arquivo só vem pela metade:/
    Até tinha deixado de acompanhar o AG por conta disso.

    Whatever, se cuidem.

  8. agosto 25, 2008 às 11:11 am

    Adeus!

    Sentirei falta dos podcasts!

    Abraços ao GUS e ao Batalha pelo mais de ano que me divertiram e informaram!

    e até a volta!

  9. 10 luis
    agosto 26, 2008 às 11:29 pm

    cara, minha ficha no caiu ainda pra mim esperaria mais pra escutar enquanto jogo emulador de gba no pc ou enquanto mato os americanos na live, muito da minha diversao foi junto com esses podcasts horas talvez dias c somado ouvindo as diversas opinioes de todos fodz!!!!
    ligaçoes a celulares pablo e gus em contrariaçoes hilarias, po nao pode parar NAOOOO cara estava quase no 100

    vlw galera por tudo fã ate morrer

  10. setembro 4, 2008 às 6:30 am

    pow, fazia algum tempo q nao acessava o audiogame
    então hj venho aqui pra dar uma olhada, e me deparo com essa noticia

    q pena cara, é triste isso
    gostava do podcast, já passei agradaveis horas ouvindo ele
    desejo realmente toda a sorte do mundo pra vcs no q forem se dedicar daqui pra frente

    saiam com a certeza de q deixaram uma grande contribuição para o jornalismo de games brasileiro

  11. 12 gex2
    setembro 8, 2008 às 4:49 pm

    nao e possivel que isso aontceu to triste mesmo,po vcs noa tem noçao o quanto vcs sao importantes para a galera dos games,dem um jeito mais no acabem com o audiogame!!!!! por favor !!!!!

  12. 13 Bruno B1
    setembro 9, 2008 às 12:17 am

    Não tenho muito a dizer…

    Só muito obrigado por terem proporcionado a todos nós muitos momentos inesquecíveis, desde as informações interessantes até as fugas de pauta totalmente NO SENSE…

    Muito tempo, muito tempo mesmo… Jah fazia parte do dia dia… Ouvia casts antigos só pra reescutar as conversas sempre interessantes e engraçadas!

    Audio Game, BEST PODCAST EVER!!!

    Tudo de bom pra vcs…
    E muita sorte para os próximos projetos…

    \o

  13. 14 Ananias, o anão
    setembro 18, 2008 às 1:29 am

    Então, né? Tem horas que eu esqueço que acabou…

  14. 15 luis
    setembro 18, 2008 às 11:20 pm

    meu e serio mesmo?
    nao consigo nao acessar o site esperando alguma coisa pintar(no bom sentindo)
    hauhsuahsuahushuahsuaushuaushuahs vamos todos fazer ups para desencadear o proximo post

  15. 16 Gus Lanzetta
    setembro 18, 2008 às 11:29 pm

    Se a abundância de comentários for gerar algum novo post será o “OK, Eu Me Enchi O Saco de Receber Comentários No Meu Email Então Desabilitei Essa Função do WordPress E Agora Vocês Estão Falando Sozinhos”

    Ok.

    Agora o Batalha também tem um blog.

    Então reiterando:

    Gus: http://webgus.wordpress.com e http://twitter.com/GUSLanzetta
    Batalha: http://batalha.wordpress.com e http://twitter.com/Batalha

  16. 17 Hohenstaufen
    setembro 21, 2008 às 9:15 pm

    Agora sobram poucos podcasts nacionais divertidos e nenhum deles tem a voz sexy do ahh ehh Batalha.

  17. 18 Igor
    setembro 21, 2008 às 9:18 pm

    Fica quieto ae Fred.

  18. 19 brenochen
    maio 25, 2009 às 12:47 pm

    iaew teu blog tah MARA, gostei mermo
    bora fazer parceria blogroll

    gamerfross.wordpress.com


Deixe uma resposta

