03
ago
09

Audiogame Special 3rd Anniversary Edition

O Audiogame foi aposentado há um ano. Mas para o terceiro aniversário do podcast, decidimos organizar um episódio comemorativo.

Uma pena que a organização não serviu de nada, quase todo mundo furou e aí ficamos eu (Gus) e Douglas no Bob’s da paulista gravando este que é, oficialmente o último Audiogame, ou, pelo menos o último Audiogame em que eu participo. Depois desse fiasco eu fico de fora.

Ouça:

ou

Baixe


16 Responses to “Audiogame Special 3rd Anniversary Edition”


  1. agosto 3, 2009 às 2:59 am

    Woohoo!!! \o/

    Tava com tanta saudade de fazer isso. Baixando, depois eu comento.

  2. agosto 3, 2009 às 3:05 am

    Woohoo!!! \o/

    You’re not alone.Tá tudo bem agora.

  3. agosto 3, 2009 às 4:12 am

    Audiogame, parabéns (não sei pelo o quê, mas parabéns mesmo assim)! Você merecia mais, mas teve uma vida, apesar de curta, muito bem aproveitada. Quem sabe ano que vem você não ganha um bolo de verdade. Ou talvez até antes, porque no dia em que eu for rico, investirei forte no ramo dos podcasts de games, e a Mega-Sena tá acumulada de novo. Anyway, adeus novamente.

    PS1: Tipo, eu votei na Padaria. Ela não era uma pessoa, mas era a side-kick do Pablo Miyazawa. Muito melhor que esse Bob’s aí.

    PS2: Sim, eu gosto de dirigir ouvindo podcast. É uma ótima desculpa para não conversar com as outras pessoas dentro do carro.

    PS3: Participante furão é tudo fdp.

  4. agosto 3, 2009 às 9:35 am

    Nem sei o que comentar. Mas tenho que comerar esse revival… de um dia.

    Falou!!

  5. agosto 4, 2009 às 12:46 am

    Hehehehe vou baixar para conferir.

  6. agosto 4, 2009 às 12:23 pm

    Rise from your grave!!!

    Baixando. Mas esperava pelo menos a participação do Batalha!

  7. 7 Jaime
    agosto 16, 2009 às 3:39 am

    Não desanima não Gus, os podcasts bombaram em sua sua melhor fase, acho q o q falta pra vcs voltarem ao topo seria uma divilgação maior ou com uma afiliação com alguma editora, que legal seria se tivesse um audiogame num site de games da imprensa especializada q parece q tem tudo pra se tornar um grande site, como é o site do EGW.

    Os podcasts q eu mais gostava eram sem dúvia o pablocast, vcs poderiam voltar a fazê-los – pq parou?- e divulgá-los no blog do Pablo Miyazawa.

    Vcs são demais, torço por vcs.
    Saudações gamisticas
    Sucesso
    vlw

  8. 8 Eduardo
    agosto 31, 2009 às 2:43 pm

    Seria um bom motivo pra voltar ein. Carai deu mó saudade agora de entrar nesse site e ver que ele ta atualizado. Um pena acontecer o que aconteceu. Mas ainda torço pra voltar.

    Abraços

  9. setembro 9, 2009 às 3:37 pm

    Fico na torcida pela volta e vai aí como dica um site que achei http://www.incrivelgames.com.br Abraços e quem sabe num futuro não muito distante estaremos de volta

  10. 10 breno chen
    setembro 9, 2009 às 7:24 pm

    iaew blog massa,

    sera que dar uma parceria aew

    entra la no meu blog

  11. 11 luis
    setembro 20, 2009 às 9:16 pm

    puts entrei para matar a saudade e o q eu encontro? um continue!!!
    muito bom ouvirei

  12. 12 Lucas Arrais
    outubro 24, 2009 às 12:56 am

    Caramba, não acredito que só hoje fui ver o último podcast que fizeram (shame on me), mesmo com todos os furos foi um bom programa, tava com saudade daquilo que nos velhos tempos costumava chamar de hiperatividade vocal do GUS. Continuo como sempre esprerando algum outro podcast no futuro.

  13. 13 ligto
    novembro 8, 2009 às 7:25 pm

    Nusss, dando uma passada só por nostalgia e vejo isso. Muito bom! o/

  14. 14 Antonio
    dezembro 8, 2009 às 12:25 am

    Cara … achei isso hoje, lembrei o quanto eu trabalhava nas madrugas e ficava ouvindo o audiogame … bons tempos … gostaria muito que continuasse … será que não rola umas doações para vocês se empolgarem ??? Ae pessoal o que acham dos “comentaristas” que gostam e vivem pedindo pros caras voltarem tipo dar um “patrocinada” ???

  15. 15 m4rc3l0
    janeiro 14, 2010 às 10:34 pm

    Pow, fiquei chateado quando acabou, gostava bastante e não perdia um.

    Enfim, vlw pra mata a saudade. =P


Deixe uma resposta

